segunda-feira, 26 de junho de 2017

O Cristianismo é um Neo-Judaísmo Messiânico e é Precisamente Por Esse Motivo Que Deve de Ser Ilegalizado




O Cristianismo nasceu no seio do Judaísmo, diz-nos o padre da Opus Dei, sua "santidade" Gonçalo Portocarrero de Almada. E mais, o mesmo padre garante-nos ainda que o Cristianismo constitui a realização cabal das profecias messiânicas do Judaísmo. Será preciso dizer-se mais alguma coisa para se demonstrar aquilo que eu digo há muito, ou seja, que o Cristianismo não passa de uma pura vigarice inventada por judeus para mexer com a cabeça dos goyim?

O Cristianismo e o que está escrito na Bíblia não passa de sucata ideológica judaica, que deriva directamente do lixo religioso que podem ler no Talmude e na Torah. O Cristianismo é uma seita inventada por judeus, para servir o maligno Deus dos judeus e semear entre os goyim a discórdia, o derrotismo e a fraqueza espiritual. Para além disto, o Cristianismo é claramente uma religião que apela especialmente a toda a espécie de pervertidos e tarados e tal pode ser comprovado pela quantidade absurda de escândalos de pedofilia que têm ocorrido em igrejas cristãs um pouco por todo o Mundo.

Para bem da sociedade, o Cristianismo deve de ser oficialmente ilegalizado e todas as igrejas obrigatoriamente encerradas pelas autoridades do Estado. O clero que protestar publicamente contra isto e intentar criar a desordem pública, deve de ser detido e levado a julgamento por subversão e corrupção da moral pública. A mesma fórmula deve ser aplicada em relação ao Islão e ao Judaísmo. As religiões/ideologias abraâmicas são hoje o principal inimigo ideológico do Ocidente e não será possível fazer-se nada sem primeiro dar-se conta das mesmas, sobre isto que ninguém tenha dúvidas. O esmagamento e a consequente erradicação dos credos abraâmicos em solo europeu e ocidental, deve constituir hoje uma das principais prioridades de todos os patriotas.

João José Horta Nobre
26 de Junho de 2017

8 comentários:

  1. A verdade é que se os Romanos tivessem parado as suas conquistas na atual Grécia/Turquia, a pequena seita judaica que mais tarde se transformou no cristianismo provavelmente não seria conhecida no ocidente e teria desaparecido na poeira da história tal como muitas outras fações judaicas que existiram antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que Roma(mesmo que possamos dizer que foi na sua fase de decadência) foi o veículo fundamental para a propagação do cristianismo(na sua forma ortodoxa e católica)no Ocidente.

      Eliminar
  2. Makow questiona "o papa é católico?" https://www.henrymakow.com/000338.html ---------

    ResponderEliminar
  3. Entretanto o "papa da O-nu" http://estadosentido.blogs.sapo.pt/nova-ordem-mundial-pede-antonio-3346964

    ResponderEliminar
  4. Para além dos banqueiros e dos "socialistas"(muitos não chegam a questionar o porquê de grupos tão,supostamente,opostos andarem a promover o mesmo fim)temos outra "cabeça"(a mesma que anda,por incrível que pareça,a promover a vinda dos islamicos para a Europa) globalista. Check http://www.espada.eti.br/n1623.asp pacto de 1963

    ResponderEliminar
  5. Cheguei do trabalho e liguei a televisão no jogo "Alemanha" vs Mexico. Dentre os titulares "alemaes" apenas 4 tinham origem alemã .

    Os outros 7 "alemães" eram:

    _ Joshua Kimmich
    https://i0.web.de/image/180/32058180,pd=1/joshua-kimmich.jpg

    _ Antonio Rüdiger
    http://cdn.chelsea-news.co/wp-content/uploads/2015/07/Antonio-Rudiger.jpg

    _Benjamin Henrichs
    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d6/Benjamin-Henrichs-2015-08.jpg

    _Leon Goretzka
    http://beta-storage.fussballdaten.de/source/1/person/47474/leon-goretzka_1-medium.jpg

    _ Jonas Hector
    http://cdn-teamtalk.365.co.za/content/uploads/2016/02/Jonas-Hector-FC-Cologne.jpg

    _Lars Stindl
    http://mediadb.kicker.de/2014/fussball/spieler/xl/39183_58_201371294215259.jpg

    _Julian Draxler
    https://tmssl.akamaized.net//images/portrait/originals/85148-1438007925.jpg


    Agora pegue as seleçoes alemãs das décadas de 90 e 80 e compare com essa seleção afro-turca-mongolizada



    ResponderEliminar
  6. O problema magno da pedofilia, perpetrada por membros do clero da Igreja Católica, é que o que chega ao domínio público é apenas a ponta do profundo e imerso icebergue. Se tudo se viesse a saber sobre esta matéria, a Igreja Católica não teria outro remédio senão “fechar as portas”. Muitos padres e bispos levam demasiado à letra as palavras de Cristo “deixai vir a mim as criancinhas”…

    ResponderEliminar
  7. João,
    sobre o teu posto com relação ao incêndio do dia 20/06/2017.
    Te lembras quando alertei sobre catástrofes que poderiam acontecer novamente e citei o incêndio e tsunami de Lisboa em 1755?
    Coisas piores virão, João.
    Espere e verás.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...