sexta-feira, 7 de julho de 2017

A Igreja Católica é um Clube de Pedófilos, Gays e Filo-Semitas Traidores




"O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." - Tucídides (-460 // -396)

Há dias foi noticiado que o tesoureiro do Vaticano, o Cardeal George Pell, estava a ser acusado de pedofilia na Austrália. Ao que parece, o Cardeal Pell é apenas um em cerca de mais de 8000 padres católicos que se suspeita serem pedófilos. Agora, poucos dias depois de rebentar o escândalo em torno do Cardeal Pell, vem-se a saber que a polícia do Vaticano interrompeu uma orgia gay em pleno apartamento de um dos conselheiros do Papa.

Coisa completamente depravada esta, isto a que chamam de "Igreja Católica Apostólica Romana". Diga-se desde já que de "romana" a Igreja nada tem, pois os romanos tinham a sua própria religião imperial e foi com essa que construíram o seu Império que perdurou forte, firme e em permanente expansão até os semitas se começarem a infiltrar pelo mesmo adentro e a espalhar as suas malignas doutrinas religiosas paridas no Médio Oriente. Foram os cristãos e judeus que destruíram o Império Romano e hoje, são cristãos e judeus agora em aliança com os seguidores do credo de Mafoma, que continuam fazendo a guerra por outros meios contra os descendentes de Roma. 

O Cristianismo e a Igreja Católica são uma grande mentira judaica. O Deus em que os cristãos acreditam é um puro tarado, um psicopata sem escrúpulos, um depravado sanguinário. Acaso estou a mentir? Se acreditam que sim, então leiam com olhos de ler o Antigo Testamento e logo poderão constatar como tudo o que eu afirmo é a mais pura das verdades. Os cristãos, ingénuos que nem carneirinhos inocentes, acreditam mesmo que o Deus de Israel gosta deles. Eles acreditam mesmo que o Deus racista que ofereceu a "terra prometida" ao "povo escolhido", subitamente passou a gostar de todos os goyim e a amá-los incondicionalmente. Foram mal aconselhados com certeza. Jesus mentiu-vos. O Deus de Israel não gosta de mais ninguém a não ser da tribo de Israel e mesmo esta, ocasionalmente é obrigada a realizar uns "holocaustos" para cair nas boas graças da sua divindade infernal.

O Ocidente precisa de se libertar das garras da tirania abraâmica/semita que hoje o domina. Apenas isto poderá quebrar o ciclo de morte e destruição civilizacional em que o mesmo mergulhou.

João José Horta Nobre
7 de Julho de 2017


6 comentários:

  1. Um pedofilo é um ser nojento. E o problema, dizem, é que há muitos padres, bispos e cardeais pedofilos que na maioria dos casos quando são apanhados são transferidos com aumento de ordenado para o Vaticano.

    ResponderEliminar
  2. Há um século foi invadida pela Maçonaria, é cada vez menos "A Igreja Católica"

    Leia A conjuração anticristã (Henry Delassus).

    ResponderEliminar
  3. Exacto,mas o sr Bergoglio diz(mais uma vez hoje)que está muito preocupado com o mundo e com certas coligações e blá blá...amanhã é domingo e a praça vaticana vai estar cheia desconfio,as ovelhas vão continuar a ir na "conversa" do Lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adianta caro Bilder, o fanatismo religioso não dá para mais. Enquanto os Estados do Ocidente não reconhecerem que estas religiões inventadas por judeus e filo-semitas não fazem cá falta nenhuma e tomarem medidas no sentido de acabar com as mesmas, enquanto isto não acontecer, nada vai mudar.

      Eliminar
  4. Caro JJHN

    A Igreja segue Cristo (Novo Testamento) e não o Antigo Testamento.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, e acaso o Deus do Antigo Testamento não é o mesmo do Novo Testamento?...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...