domingo, 1 de outubro de 2017

A Sinistra "Mão Invisível" Judaica Por Detrás do Independentismo Catalão





Por uma questão de princípio, nada tenho contra a vontade do povo catalão que parece genuinamente almejar pela sua independência. No entanto, receio que tal processo de independência, a concretizar-se, venha a ser contraproducente e contrário aos melhores interesses do povo da Catalunha. Já se tornou mais do que claro que há uma sinistra "mão invisível" judaica que está a impulsionar o independentismo catalão e isto é caso para grave preocupação. Nunca se esqueçam de que os sionistas e a tribo de Israel têm historicamente demonstrado uma grande habilidade no emprego da velha estratégia de "dividir para reinar"

O judeu é perito em criar divisões no seio dos povos, de forma a posteriormente lançar esses mesmos povos uns contra os outros e em última análise enfraquecê-los de forma a melhor poder dominá-los. Os israelitas nas suas antigas escaramuças bíblicas com as suas tribos vizinhas no Médio Oriente, sempre fizeram largo uso da estratégia de "dividir para reinar" e ainda hoje, a Mossad e o Estado de Israel utilizam a mesma estratégia de forma a enfraquecer e derrotar os seus adversários. Aliás, ainda recentemente vimos isto em prática na Síria onde a Mossad e os seus lacaios da CIA forneceram armas e apoio logístico a toda a espécie de grupos rebeldes que lutavam ora entre si, ora contra o governo de Bashar al-Assad. O objectivo estratégico dos israelitas na Síria era o de transformar a Síria num Estado falhado, parti-la posteriormente em pedaços e consequentemente cortar o corredor terrestre entre Teerão e Damasco. A acção militar atempada da Rússia e do Irão na Síria conseguiu impedir o pior, mas que isto sirva de exemplo para todos sobre aquilo que os israelitas são capazes de fazer a um povo e a uma Nação.

Que interesse podem ter os judeus/sionistas numa Catalunha independente da Espanha? Pessoalmente, julgo que o objectivo estratégico que os sionistas pretendem atingir é nada mais, nada menos, do que o consequente enfraquecimento da Espanha na senda do objectivo muito maior de erguer um governo mundial totalitário, que foi e é desde sempre o objectivo final de todas as acções dos supremacistas judeus. Como é óbvio, do enfraquecimento da Espanha ao governo mundial totalitário vai ainda um longuíssimo passo, no entanto, este enfraquecimento de um Estado, neste caso o espanhol, faz parte do processo de destruição dos estados-nação europeus que está em curso desde o fim da Segunda Guerra Mundial e cuja meta é a derrota total de toda a qualquer oposição ao domínio absoluto por parte das forças ao serviço de Sião.

 
Aparentemente, parece que os famosos "Mossos d'Esquadra" andam muito próximos da Mossad...


A Open Society Initiative For Europe do terrorista judeu George Soros está solidamente a apoiar várias organizações que militam pela independência da Catalunha e este facto só por si revela bem até que ponto a judiaria internacional está interessada em ver a Catalunha independente da Espanha. A situação é por isso especialmente perigosa e eu não sei mesmo até que ponto os sionistas não seriam capazes de tentar fomentar uma guerra civil violenta na Catalunha, da mesma forma que já o fizeram na Líbia e Síria com os trágicos resultados que estão à vista de todos. Uma coisa é certa: onde quer que o judeu George Soros[1] meta a sua "mão", o resultado tem sido sempre o caos e a destruição.

A única forma que a Catalunha tem de ser verdadeiramente independente e soberana é se a mesma se ver livre de uma vez por todas, tanto da coroa espanhola, como dos partidos políticos do "sistema" que estão total e inteiramente ao serviço do Sionismo Rothschild e da Nova Ordem Mundial. Ora, acontece que as organizações que actualmente estão a lutar nas ruas e nas urnas pela independência da Catalunha, são organizações de esquerda adeptas da apócrifa Escola de Frankfurt e do Marxismo Cultural e que desejam que a Catalunha seja independente da Espanha, para logo a seguir a mergulhar de cabeça na tirania dos burocratas internacionalistas de Bruxelas. Para isto, para esta loucura suicida e pseudo-nacionalista, mais vale os catalães baixarem as bandeiras e irem para casa beber um cházinho com bolachas. 

________________________________________________

Notas: 
[1] George Soros, ao que tudo indica, é um agente da família Rothschild.

João José Horta Nobre
1 de Outubro de 2017


40 comentários:

  1. Esses idiotas querem se separar só porque tem um sotaque diferente! Imagine se todos os países iriam fazer essa merda, então não sobrava nenhum país inteiro na Europa! O governo espanhol deve baixar o pau nesses pederastas da Catalunia que querem se separar e do outro lado querem entrar na merda comunista-judaica-maçônica dita de "união europeia"!España acima de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro nisof, Espanha e por consequência a Catalunha já fazem parte dessa tal União Europeia "comunista-judaica-maçónia" como lhe chama. A diferença é que estando a Catalunha e Espanha unidas, estas têm uma força de negociação muito maior dentro da UE. Separadas, a posição espanhola fica logo mais fraca e a Catalunha passa a ser apenas mais um pequeno País da UE, como Portugal, que não tem qualquer peso nas grandes decisões e se limita a seguir obedientemente os ditames do cartel mundialista/globalista. Lá está, "dividir para reinar", quem está a puxar os "cordelinhos" por detrás do tal movimento "independentista" da Catalunha, sabe-a toda, oh se sabe!

      Eu até que nem sou muito velho, mas já cá ando há anos suficientes para saber "o que a casa gasta", caro nisof. Já vi, li e assisti a coisas suficientes para saber que é preciso estar sempre de pé atrás e acima de tudo, nunca acreditar no que os media do "sistema" dizem. Acima de tudo é preciso nunca apoiar movimentos políticos ou sociais que recebem o apoio dos media do "sistema", pois isso é o primeiro sinal de que já está tudo comprometido. Por este motivo principalmente é que eu não vejo com bons olhos o actual movimento "independentista" da Catalunha. Se os media estão do lado e a defender os actuais "independentistas" catalães, então é porque algum interesse o cartel mundialista/globalista tem em que tal ocorra e como é óbvio, tudo o que é bom para os "falcões" do internacionalismo selvagem, é sempre mau para os verdadeiros independentistas e nacionalistas em geral.

      Eliminar
    2. "Esses idiotas querem se separar só porque tem um sotaque diferente!"

      Caro nisof

      Não vale a pena mostrar essa ignorância primária, informe-se e instrua-se antes de opinar.

      Não é um sotaque diferente, é mesmo uma língua diferente.

      Já agora aprenda a utilizar o "se" correctamente.

      Eliminar
    3. Caro Arquivista, eu sei que o nisof escreveu uma asneira das grossas, mas por favor peço que se abstenham de conflitos uns com os outros neste espaço. Não era necessário insultar o nisof chamando-lhe uma "ignorância primária". Esse tipo de linguagem é o que leva posteriormente a conflitos desnecessários e que não fazem falta nenhuma neste espaço.

      Eliminar
    4. Caro JJHN

      Não insultei nem tive como objectivo insultar o nisof, apenas apelei à necessidade dele informar-se e instruir-se antes de opinar, e é preferível chamá-lo à atenção agora para que, no futuro, evite mostrar a tal "ignorância primária".

      Eliminar
  2. Cambada de depravados Republicanos safados corruptos querendo arruinar a Espanha, vão fundar mais uma república miserável autoritária ineficiente antidemocrática imoral e desmoralizada, olha o que fizeram com o Brasil há 127 anos, O que querem é instaurar uma organização criminosa para roubar os cofres públicos impunemente, como fazem no Brasil há 127 anos, A república federativa Brasileira não passa de um sistema perverso montado para garantir os privilégios das elites políticas, claramente estampado no lema da bandeira positivista: Progresso apenas para manter a Ordem corrupta vigente, eu queria que o meu país voltasse a ser uma Monarquia Constitucional Parlamentarista pode não ser o melhor sistema mas funciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Emilio Souza, a maçonaria foi a força oculta que esteve directamente por detrás da independência do Brasil. O próprio D. Pedro era maçon e grão-mestre...

      Eliminar
    2. "...eu queria que o meu país voltasse a ser uma Monarquia Constitucional Parlamentarista pode não ser o melhor sistema mas funciona."

      Caro Emílio Souza

      O problema não é o sistema (Monarquia ou República) mas sim o Estado gastar mais do que recebe.

      Eliminar
  3. "Para isto, para esta loucura suicida e pseudo-nacionalista, mais vale os catalães baixarem as bandeiras e irem para casa beber um cházinho com bolachas."

    Caro JJHN

    Nem sequer há o pseudo-nacionalismo. Pelo que tenho visto, é apenas um movimento democrático e pacífico com o objectivo claro da independência. As raízes independentistas são históricas.

    E nem será surpresa que outras regiões, nomeadamente o País Basco, apoie as pretensões catalãs.

    Para quem duvida da canalhice espanhola (Castela) é preciso não esquecer que em 2013, enviou uma carta à ONU, onde expressava o seu ponto de vista em relação às Ilhas Selvagens de que são rochas e não ilhas, reinvindicando-as na prática e às águas territoriais nacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, olha, finalmente o Arquivista disse algo razoável!

      Mas olhe que a independência da Catalunha dificilmente será boa para os seus queridos mercados...

      Eliminar
    2. «Pelo que tenho visto, é apenas um movimento democrático e pacífico com o objectivo claro da independência. As raízes independentistas são históricas.»

      O que me está a incomodar em todo este processo de "independência" da Catalunha, é a muito estranha colaboração dos media com os tais "independentistas catalães". Aqui há gato escondido com o rabo de fora...

      Vejamos, os mesmos media que demonizam todos os outros nacionalistas e independentistas 24/7 e que por alturas do Brexit transformaram Nigel Farage num "papão de extrema-direita", agora são os mesmo media que parecem andar muito entusiasmados com os tais "independentistas catalães". Mais uma vez digo: aqui há gato escondido com o rabo de fora...

      Depois há a questão sionista. Como eu digo no meu artigo, onde quer que George Soros meta a sua mão, mais tarde ou mais cedo há caos e destruição. As ligações nebulosas dos Mossos d'Esquadra com a Mossad, os encontros repetidos e ligações muito duvidosas de altas figuras catalãs com agentes sionistas, tudo isto é muito, muito suspeito. E mais uma vez digo e repito: agui há gato escondido com o rabo de fora...

      «Para quem duvida da canalhice espanhola (Castela) é preciso não esquecer que em 2013, enviou uma carta à ONU, onde expressava o seu ponto de vista em relação às Ilhas Selvagens de que são rochas e não ilhas, reinvindicando-as na prática e às águas territoriais nacionais.»

      Sim, eu nunca duvidei das falsas "boas intenções" de Castela. Não tenho qualquer motivo para defender Castela, até porque Castela continua a ocupar ilegalmente Olivença vai para dois séculos e nunca nos indemnizou ou recompensou pelas várias vezes em que invadiu e tentou anexar Portugal.

      Eliminar
    3. «Mas olhe que a independência da Catalunha dificilmente será boa para os seus queridos mercados...»

      Ah pois não caro Afonso, aliás, a bolsa de Madrid já começou a sofrer perdas:

      https://eco.pt/2017/10/02/catalunha-dita-perdas-de-1-a-bolsa-de-madrid-europa-passa-ao-lado/

      Eliminar
    4. Caros AdP e JJHN

      Quando está baixo é altura de comprar, quando está alto é altura de vender.

      Eliminar
    5. Isso é muito bonito, Arquivista, mas deveras simplista. O grande problema é o timing. No que se refere a índices bolsistas, às vezes é preciso esperar anos ou até décadas para que aquilo que está baixo volte a subir.

      E também nem sempre é fácil determinar quando é que está alto. Por exemplo, não faltam pessoas que andam a dizer desde há vários anos que a bolsa americana está sobrevalorizada, mas quem tivesse dado ouvidos a essa gente e apostado contra o mercado teria perdido muito dinheiro.

      Mas cada um sabe de si. O criminoso Soros ficou a arder com a sua aposta contra o Trump, mas se calhar o Arquivista é um génio de bolsa e não corre esse perigo! ;)

      Eliminar
    6. "E também nem sempre é fácil determinar quando é que está alto."

      Caro AdP

      Compensa ter uma sólida Cultura Geral com noções de História (sempre História), Economia, Gestão, e conhecimentos específicos de Análise Financeira, Análise de Investimentos, Análise Bolsista, mas sobretudo é preciso querer ganhar dinheiro, ser empreendedor, que corra riscos apesar de saber limitá-los.

      Depois também é preciso um pouco de sorte.



      Eliminar
    7. «O criminoso Soros ficou a arder com a sua aposta contra o Trump,»

      Não ficou não, caro Afonso. Esse velho judeu e os seus amigos do lobby sionista já tomaram completamente controlo da Casa Branca e Trump foi reduzido a uma marioneta estúpida nas mãos dessa gente. Um bom artigo a ler:

      http://www.unz.com/pgiraldi/how-i-got-fired/

      Eliminar
    8. «Depois também é preciso um pouco de sorte.»

      Por falar em sorte, na semana passada ganhei quase 100 euros no Casino de Lisboa, lol. Tive sorte na roleta...

      Eliminar
    9. Arquivista disse...
      «Compensa ter uma sólida Cultura Geral com noções de História (sempre História), Economia, Gestão, e conhecimentos específicos de Análise Financeira, Análise de Investimentos, Análise Bolsista»

      Isso é só parcialmente verdade. A cultura geral tem muito pouco impacto no desempenho dos investidores. Estatisticamente, não há qualquer diferença no desempenho em bolsa das pessoas formadas em relação às pessoas não formadas. Há muita gente que acredita no contrário, mas realidade é que não há. Houve até um estudo célebre no início deste século que descobriu que o desempenho em bolsa dos doutorados do MIT era inferior ao da população em geral. Ter conhecimentos em história também não é fundamental de todo. Ajuda, sobretudo se forem conhecimentos sobre o passado dos mercados, mas não é fundamental. E o desempenho em bolsa dos economistas, por incrível que pareça, também não é superior ao da população em geral. Isso está tudo muito bem estudado e devidamente documentado.

      Já as três últimas disciplinas que mencionou, se é que se lhes pode chamar tanto, são outra conversa. Elas são realmente úteis, imprescindíveis até. Saber calcular e sobretudo interpretar os rácios financeiros das empresas cotadas em bolsa é indispensável mas, fora isso, a verdade é que para ganhar dinheiro em bolsa só são precisas três coisas (1) saber fazer contas de merceeiro e (2) ter muita paciência para ler detalhadamente os relatórios de contas das empresas e (3) ter sangue-frio para manter as posições quando as coisas nos correm mal. Não sou só eu que o digo, são os maiores investidores da história.


      «mas sobretudo é preciso querer ganhar dinheiro, ser empreendedor, que corra riscos apesar de saber limitá-los.»

      “Ser empreendedor”?! O que é transaccionar valores mobiliários tem a ver com ser empreendedor? Onde é que está a inovação? Comprar e vender acções, obrigações e derivados é de facto arriscado. Mas chamar a isso “ser empreendedor” parece-me francamente excessivo!


      «Depois também é preciso um pouco de sorte.»

      Sim, mas isso é só a curto ou médio prazo. Porque a longo prazo não há sorte que valha a quem não tiver feito o seu trabalho de casa! A não ser é claro, que se comprem fundos indexados e se mantenham durante décadas… aí qualquer nabo faz dinheiro, mas não faz muito.


      João José Horta Nobre disse...
      «Não ficou não, caro Afonso. Esse velho judeu e os seus amigos do lobby sionista já tomaram completamente controlo da Casa Branca e Trump foi reduzido a uma marioneta estúpida nas mãos dessa gente. Um bom artigo a ler»

      Mas, caro JJHN, não percebo… o que tem tudo isso a ver com a performance dos investimentos do criminoso Soros? O monstro tinha apostado na queda dos mercados a seguir à eleição do presidente Trump. E reforçou essa aposta em Julho! O caro JJHN está a sugerir que ele está a perder dinheiro propositalmente porque controla o Trump de outra forma?


      «Por falar em sorte, na semana passada ganhei quase 100 euros no Casino de Lisboa, lol. Tive sorte na roleta...»

      LOL! Espero que os tenha gastado sabiamente, caro JJHN, e não “em putas e vinho verde”! :P

      Eliminar
    10. "“Ser empreendedor”?! O que é transaccionar valores mobiliários tem a ver com ser empreendedor? Onde é que está a inovação? Comprar e vender acções, obrigações e derivados é de facto arriscado. Mas chamar a isso “ser empreendedor” parece-me francamente excessivo!"

      Caro AdP

      Obriga a estar atento e a aprofundar conhecimentos de História, Economia, Gestão, Direito, etc.

      Obriga a conhecer sectores económicos, ler e analisar relatórios e contas, saber de análise financeira, análise de investimentos e análise bolsista.

      Prepara os investidores a tornarem-se futuros empreendedores porque os ensina a ver oportunidades, não só em bolsa, como no sector imobiliário e noutros negócios propriamente ditos.

      Eliminar
    11. Caro Anónimo e Afonso de Portugal, todos os vossos comentários a insultarem-se mutuamente foram removidos por mim, pois eu não quero lixo desse por aqui.

      O Anónimo dos insultos contra o Afonso não tem nada que vir até casa alheia para chamar nomes aos outros e tentar envolver este blog e as pessoas que o seguem nas suas quezílias pessoais contra o Afonso de Portugal. Se é desse tipo de coisas que o Anónimo gosta, então vá até ao blog do taradinho do Oriente e entretenha-se por lá a destilar os seus ódios com o Lá Lá Cardo, pois pelo que eu vi até aqui, vocês parecem estar bem um para o outro.

      O Afonso de Portugal e eu temos as nossas diferenças de opinião e sabemos discordar respeitosamente um do outro. Ele nunca me insultou e eu nunca o insultei a ele e por isso mesmo, não vou tolerar por aqui ataques gratuitos contra ele, que tem sido desde há vários anos um dos meus mais assíduos leitores.

      Eliminar
    12. Obrigado pela sua intervenção, Mestre Nobre. Devo acrescentar que a única pessoa que me poderá impedir de comentar aqui é mesmo o caro JJHN. Estes "anónimos" e as suas mentiras jamais me farão deixar de vir aqui.

      Pelo contrário, este tipo de atitude por parte dos "anónimos" tem como objectivo claro fazer-me desistir de vir aqui, pelo que isso será sempre a última coisa que farei.

      Saudações nacionalistas!

      Eliminar
    13. Caro Afonso, andam por aí uns certos "anónimos" que volta e meia aprecem por aqui a mandar bocas e a insultar, mas eu tenho o remédio certo para esse tipo de canalha. Por falar em canalha, parece que o Lá Lá Cardo já arranjou uma nova guerra lá pela lixeira oriental dele:

      http://bairrodooriente.blogspot.pt/2017/10/provedor-do-leitor.html

      Esse gajo não vai acabar bem. Um dia destes vai-se meter com a pessoa errada que lhe faz a folha mais depressa do que um e um são dois. Aliás, com o Paulo Reis já lhe ía saindo a "sorte grande" à martelada...

      Eliminar
    14. A propósito de Lá Lá Cardo, não é que eu queira falar nele, mas tenho que lhe dar os parabéns porque estou convencido de que o caro JJHN acertou na sua aposta: o cretino deve ser mesmo do PS!

      Há umas semanas atrás, ele usou repetidamente a palavra "esquerdofobia" (ainda mais ridícula do que "islamofobia"), coisa que nenhuma pessoa genuinamente da Direita faria, por motivos óbvios.

      Mas, mais importante, ele tem defendido repetidamente o (des)governo 'xuxa' na questão da pouca-vergonha que foi a mortandande resultante do incêndio de Pedrógrão Grande, enquanto o seu suposto partido, o PSD, estava a tentar explorar a tragédia contra o PS. Mais, ele chegou a ponto de se congratular com o facto de os 'xuxas' terem vencido as recentes leições autárquicas naquele concelho!

      Eu suspeitei que ele era de esquerda desde o primeiro momento, apesar de ele insistir que era da "direita moderada". Mas o Mestre Nobre foi mais longe, conseguiu tirar-lhe as medidas na perfeição! Estes esquerdalhistas militantes tomam-nos a todos a parvos, como se a linguagem, os métodos e os objectivos deles não fossem perfeitamente transparentes.

      Quantos aos inimigos que ele continua a coleccionar, só nos podemos congratular, caro JJHN. A cada novo inimigo, ele vai ficando mais próximo de ser aviado. Eu conheci muitos bullies ao longo da vida e acabaram todos dessa forma, mais década, menos década. Por isso, estou convencido que a concretização desse seu prognóstico é apenas uma questão de tempo...

      Eliminar
    15. «A propósito de Lá Lá Cardo, não é que eu queira falar nele, mas tenho que lhe dar os parabéns porque estou convencido de que o caro JJHN acertou na sua aposta: o cretino deve ser mesmo do PS!»

      Caro Afonso, eu não é para me gabar, mas tirei a pinta a essa ratazana fugida em Macau logo desde o início. E o Afonso há-de reparar que ele nunca mais nos atacou desde que eu escrevi o meu último artigo sobre ele a expo-lo como um troll pago e ao serviço de algum partido da esquerda, muito provavelmente o PS. Ora veja lá se foi ou não foi isto mesmo que eu escrevi aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/03/mais-uns-chorrilhos-sobre-o-luis-miguel.html

      Ele nunca mais me atacou desde que eu escrevi isso, porque percebeu que não está a lidar com nenhum parvo e obviamente ficou receoso de que eu possa vir a revelar mais alguma informação comprometedora sobre ele. Sinto mesmo que o tipo ficou com medo de mim e podendo não o admitir porque é demasiado orgulhoso para isso, a verdade é que foi para ele um duro golpe ser desmascarado por mim como um troll ao serviço do Partido Xuxalista. Acho que antes de mim ainda ninguém lhe tinha feito isso e o tipo ficou de tal maneira afectado com o que eu escrevi sobre ele, que não só não respondeu às minhas acusações no blog dele, como também nunca mais se atreveu a escrever sobre mim. O mais irónico ainda no meio disto tudo, é que o Lá Lá Cardo passou meses a dizer que me ia desmascarar a mim e blá, blá, blá, mas no fim e paradoxalmente, acabei por ser eu que o desmascarei a ele e o expus a todos como aquilo que ele é, ou seja, um troll pago do PS.

      «Quantos aos inimigos que ele continua a coleccionar, só nos podemos congratular, caro JJHN. A cada novo inimigo, ele vai ficando mais próximo de ser aviado.»

      Oxalá que sim caro Afonso, oxalá que sim! Já deu para perceber que o Lá Lá Cardo colecciona inimigos como quem colecciona cromos e um destes dias, vai-lhe sair a "sorte grande" e alguém vai-lhe fazer de vez a folha. É inevitável. Pessoas assim acabam sempre mal. Por enquanto só temos de nos congratular, pois temos feito avanços, o tipo já foi exposto como um troll pago do PS e cada vez há mais pessoas contra ele. Trata-se agora de uma questão de tempo até o Lá Lá Cardo levar a estocada final. E no meio disto tudo, resta saber como irá acabar a história com o Paulo Reis, que poderá a qualquer momento vir ainda a incendiar-se de novo...

      Eliminar
    16. Não percebo a importância que dão a esse gajo la o cardo ou lá o que é.

      deixem o tipo dizer o que quiser, se fossemos a ter de estourar com o pessoal que trata os nacionalistas abaixo de cão tínhamos de limpar prai 90% da população.

      Esse la la o caralho não diz nada de mais, nada que qq tuga não diga.

      Eliminar
    17. «Não percebo a importância que dão a esse gajo la o cardo ou lá o que é.»

      Confesso-lhe que nem eu entendo porque é lhe damos tanta atenção. Mas verdade seja dista, eu raramente falo do tipo e há meses que não existe qualquer incidente entre nós. O Lá Lá Cardo agora anda entretido em novas batalhas contra a temível "nazi" chamada Maria Vieira (ahahahahahah) e uma certa Cristina Miranda que, salvo erro, é militante do PSD e bloga no Blasfémias.

      Eliminar
    18. “Anónimo” disse…
      «Não percebo a importância que dão a esse gajo la o cardo ou lá o que é.»

      Pois “não percebes”, é claro que “não percebes”, se calhar o blogue do FireHead foi abaixo porque ele deu “importância” ao Lá Lá Cardo, e não porque o Lá Lá Cardo publicou várias fotografias do FireHead, divulgou o nome verdadeiro do FireHead e até o seu emprego, é claro que não, porque “o Lá Lá Cardo não diz nada de mais”, é claro que não, nem faz doxxing, não persegue as pessoas na vida real e não tenta fazer com que as pessoas percam o seu sustento, é evidente que não…

      Eu também parei de actualizar o TU durante quase dois meses por dar demasiada “importância” ao Lá Lá Cardo, não foi porque o Lá Lá Cardo tivesse atacado o Caturo várias vezes para me atingir, publicando fotografias dele, o nome verdadeiro e o local de trabalho, usando uma linguagem homoerótica absolutamente repulsiva e do mais vil que existe, é óbvio que não, porque “o Lá Lá Cardo não diz nada de mais”, se fossemos por aí “tínhamos de limpar prai 90% da população”, portanto vamos lá ser razoáveis.

      Não podemos ser como o Dr. Paulo Reis que, já farto de ser difamado e abusado, ia dando ao animal o tratamento merecido, abrindo-lhe o crânio à martelada, é claro que não, todas as pessoas que estão furiosas com o Lá Lá Cardo estão a exagerar, é claro que estão, porque “o Lá Lá Cardo não diz nada de mais” e, se fossemos por aí, “tínhamos de limpar prai 90% da população”, certo “anónimo”?! CERTO?!?!?!?

      Eu sempre gostava de saber, ó “anónimo”, o que é que tu farias se eu publicasse dezenas de fotografias tuas, com o teu nome verdadeiro junto e até o teu local de trabalho, e ainda te chamasse todas as coisas e mais alguma. Também ias achar que não era nada de mais? Também não ias dar importância?! Duvido muito… duvido mesmo muito!!!

      E só não digo mais porque estamos no blogue do Mestre Nobre e eu não quer abandalhar este espaço, porque tu merecias outro tipo de resposta bem menos educada. Mas continua para aí a rir-te, que a vida dá muitas voltas...

      Eliminar
    19. "E só não digo mais porque estamos no blogue do Mestre Nobre e eu não quer abandalhar este espaço, porque tu merecias outro tipo de resposta bem menos educada. Mas continua para aí a rir-te, que a vida dá muitas voltas..."

      Ó Afonso, tem lá calma e tem juízo.

      Fazes sempre uma tempestade por um copo de água.

      Nenhum nacionalista apoia esse gajo, o que devias perceber é que ele não é nada diferente dos restantes tugas.

      Vais pra Rua dizer e revelar as tuas opiniões serás linchado em 2 tempos por 200,1000,10000 leotardos.


      Eliminar
  4. A Espanha corre sérios riscos, uma intervenção militar que é necessária terá sanções internacionais garantidas.

    É repugnante a atitude de muitos "nacionalistas" em apoiar o separatismo catalão.

    Aquilo não tem nada de nacionalismo, aquilo é um separatismo meramente politico, regional. Nada identitário/étnico.

    Estamos na merda, em Portugal os "nacionalistas" em geral são burros. Este blogue é uma espécie de boia à tona num oceano de loucos no contexto Português.

    olhe que eu admiro como é que o João consegue manter a lucidez no meio de tanto lodo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre Nobre se pensar bem quase todas as guerras e conflitos no ocidente têm origem semita.
      Os cruzados têm origem no cristianismo que foi criado por 1 judeu. O Islamismo e Jihad tambem vieram daquelas terras. Os povo judeu que se foi transformando ao longo dos seculos e que controla os bancos a internet os midia etc tambem tem origen semita. E por fim e nao menos importante o marxismo que é a base ideologica destes idiotas uteis todos (e ate a base de apoio dos negros que se insurguram contra Portugal no seculo passado) que andam sempre na rua a exigir revolucoes é uma ideologia "inventada" por 1 judeu. É inacreditavel

      Eliminar
    2. «A Espanha corre sérios riscos, uma intervenção militar que é necessária terá sanções internacionais garantidas.»

      As is obvious... Pouco a pouco já estou a notar uma certa agressividade dos media do "sistema" para com a Espanha. Aposto que em breve, se é que já não foi feito, será entregue um ultimato nos bastidores a Rajoy e ao Rei de Espanha com uma mensagem muito clara da parte do cartel mundialista/globalista: ou saem da Catalunha ou a Espanha sofrerá consequência pesadas pela sua resistência. Estamos a assistir neste momento apenas aos preliminares do que aí vem, ou seja, a pseudo-independência da Catalunha que visa apenas enfraquecer Espanha e reduzir a Catalunha a um País insignificante no quadro da UE, sem qualquer peso real nas grandes decisões e que facilmente acatará as ordens emanadas de cima. É isto mesmo que o cartel mundialista/globalista quer. A "independência" da Catalunha é "ouro sobre azul" para esta gente e a "cereja no topo do bolo" é que tal processo está a ser conduzido por tarados neomarxistas que não tardarão a implementar em pleno no seu novo País a agenda da Escola de Frankfurt.

      «É repugnante a atitude de muitos "nacionalistas" em apoiar o separatismo catalão.»

      Na minha opinião, estão-se a imiscuir demasiado num assunto que não lhes diz respeito e esquecem-se de que apesar de ser verdade que a Catalunha possui língua, cultura e identidade nacional própria, também é verdade que existe uma língua, cultura e identidade nacional espanhola que se foi desenvolvendo progressivamente ao longo dos séculos e na qual muitos catalães se revêm.

      «Aquilo não tem nada de nacionalismo, aquilo é um separatismo meramente politico, regional. Nada identitário/étnico.»

      O pior para mim não é isso, mas sim, o facto dos vários movimentos "independentistas" catalães estarem a ser apoiados pelo cartel mundialista/globalista. Isto sim é que é realmente preocupante e como eu já escrevi mais acima na resposta a outro comentário, é "gato escondido com o rabo de fora"...

      «Estamos na merda, em Portugal os "nacionalistas" em geral são burros. Este blogue é uma espécie de boia à tona num oceano de loucos no contexto Português.»

      Portugal é um País onde é muito difícil fazer vingar qualquer partido ou projecto nacionalista, porque nós nem sequer temos uma direita para nos ajudar a "abrir o caminho". O que há em Portugal é a anedota do PSD e CDS/PP, que são partidos centristas e inteiramente ao serviço do "sistema". Não existe sequer um único partido de direita em Portugal que tenha assento no Parlamento. Nem um!

      «olhe que eu admiro como é que o João consegue manter a lucidez no meio de tanto lodo.»

      Caro Anónimo, não sei quem você é, mas de qualquer forma fico-lhe muito agradecido pelas suas palavras simpáticas. Deixo-lhe aqui a promessa de que vou continuar a tentar dar o meu melhor, mesmo tendo em conta de que disponho de pouco tempo para isto e que muitas das vezes nem vontade de escrever tenho, pois Portugal vai de mal a pior e como você mesmo disse mais acima: estamos na merda! Mas enfim, a esperança é a última a morrer e a nós resta-nos apenas continuar a resistência dê por onde der e manter viva a chama da nossa Pátria amada.

      Eliminar
    3. «Os cruzados têm origem no cristianismo que foi criado por 1 judeu. O Islamismo e Jihad tambem vieram daquelas terras. Os povo judeu que se foi transformando ao longo dos seculos e que controla os bancos a internet os midia etc tambem tem origen semita. E por fim e nao menos importante o marxismo que é a base ideologica destes idiotas uteis todos (e ate a base de apoio dos negros que se insurguram contra Portugal no seculo passado) que andam sempre na rua a exigir revolucoes é uma ideologia "inventada" por 1 judeu. É inacreditavel»

      Sim, é verdade. As religiões abrâamicas sobre as quais eu já muito escrevi neste blog, têm todas uma origem comum no Judaísmo. Idem para o Marxismo e outras ideologias políticas de cariz internacionalista, que podendo não ter sido directamente criadas por judeus, têm uma forte componente intelectual judaica.

      Eliminar
    4. "O pior para mim não é isso, mas sim, o facto dos vários movimentos "independentistas" catalães estarem a ser apoiados pelo cartel mundialista/globalista. Isto sim é que é realmente preocupante e como eu já escrevi mais acima na resposta a outro comentário, é "gato escondido com o rabo de fora"..."----------------------------E é assim que eles têm avançado sua agenda globalista(muitos continuam a não perceber e sempre são "comidos")usando de questões locais,e claro que são questões relevantes,para dividir ainda mais as populações e os países de forma a atingir o poder global completo.

      Eliminar
    5. Outro exemplo disso mesmo é a questão feminista. https://www.activistpost.com/2017/01/globalist-soros-exposed-funding-50-organizations-womens-march-dc.html

      Eliminar
    6. «E é assim que eles têm avançado sua agenda globalista(muitos continuam a não perceber e sempre são "comidos")usando de questões locais,e claro que são questões relevantes,para dividir ainda mais as populações e os países de forma a atingir o poder global completo.»

      Caro Bilder, eu ando a dizer isso desde o início desta loucura pseudo-independentista da Catalunha. O que se está a passar na Catalunha é nada mais, nada menos do que a aplicação da velha estratégia de "dividir para reinar" e a partir do momento em que os media do "sistema" passaram a simpatizar com os tais "independentistas", para mim ficou claro quem é que beneficia realmente com a tal "independência" da Catalunha que a concretizar-se nestes moldes, nunca o será. Antes pelo contrário, a Catalunha como País "independente" será apenas mais uma colónia de Bruxelas, ou seja, do cartel mundialista/globalista.

      Eliminar
    7. «Outro exemplo disso mesmo é a questão feminista.»

      Ah sim, sem dúvida caro Bilder. Os movimentos feministas são todos patrocinados pelos globalistas e têm como único objectivo destruir a família tradicional, abrindo assim o caminho para uma sociedade atomizada e consequentemente mais fácil de dominar por parte das forças do cartel mundialista/globalista.

      Eliminar
  5. Hola amigos Portugueses....adonde empezar? Lo que esta pasando ahora con los Catalanes es lo que llaman aca en Norte America un "CASE STUDY". El Case Study es uno pagado por los endemoniados Masonicos Bildeburg y detras estan unas caras como la del Judio Henry Kissinger y el ex-juez Espanol Baltasar Garzon. Estos dos y sus amiguitos masonicos trataron hace unos atras tartar de reviver poder traer a los culpables del Franquismo a la justicia pero gracias a la Constitucion Espanola, que protegio a todos (incluso a los que hicieron lo que hicieron en aquel entonces) no pudieron hacer nada.

    Bueno, vamos a los ultimos dos anos...los Catalanes Masonicos Artur Mass y el Carles Pudgemont (y unos cuantos mas) empezaron con el separatism para hacer de Nuevo otro CASE STUDY para ver que pasaria si en una nacion vieja y establecida como Espana se pudiera hacer que una region se independizara. Naturalmente, como proponen ustedes en este Blog, todo esto si esta pagado por los demoniacos masons Bildeburg.
    Desgraciadamente, para estos masons de mierda, la Constitucion de Espana tiene mecanismos que NO dejan a ninguna parte de Espana que se separe. Incluso, en estos ultimos dias ya vimos que el gobierno Espanol via la Corte Constitucional, pare el Referendum illegal y todo lo que conlleva. Incluso, ya estamos viendo que las empresas serias de Espana se VAN de Catalunya y se estan estableciendo sus oficinas principals en Espana. De todas formas, estos masonicos NO van a poder romper a Espana pero.....eso era lo que estavan tratando de hacer via el CASE STUDY que trataron de hacer.
    Si los masons hubieran tenido exito entonces los Mirandeses de Portugal, la Isla de Madeira (ya de por si teniendo sus propias organizaciones que se quieren separar de Portugal) tratarian de separarse tambien. O los Escoceces en Inglaterra, o los de Quebec en Canada etc.
    Los endemoniados masons Bildeburg lo que quieren al fin y al cabo es simplemente tener mas naciones pequenas con un "puppet-governador" puesto por su propio dedo. A si es que esto es solo el empiece de lo que nos espera de estos demonios.
    Aca en Canada esta pasando otra cosa que me gustaria comentar a ustedes Portugueses alla en Europa. Canada se esta llenando de musulmanes de una forma espantosa! Incluso estos Anglosajones (y bien idiotas que son dejame deciros) hasta estan regalando coches, trabajos Buenos, prendas, comida para un ano etc. Incluso es mas facil que entre un prieto/musulman a Canada que un Portugues, Espanol, Italiano etc.
    Lo curioso de todo esto es que, y de Nuevo, los endemoniados masons Bildeburg estan creando un CASE STUDY de Nuevo para ver que es lo que pasa cuando llenan a una nacion con muchisimos musulmanes. Os cuento tambien, que ya nadien puede insultar, decir mala cosa o cualquier cosa a un musulman sin pena juridical; hastapuedes ir a la carcel. Estos Anglosajones NO saben en que cosa se metieron habriendo el culo a tanto musulman!

    Gracias y que Dios nos ayude a todos!!!

    ResponderEliminar
  6. "Aca en Canada esta pasando otra cosa que me gustaria comentar a ustedes Portugueses alla en Europa. Canada se esta llenando de musulmanes de una forma espantosa! Incluso estos Anglosajones (y bien idiotas que son dejame deciros) hasta estan regalando coches, trabajos Buenos, prendas, comida para un ano etc. Incluso es mas facil que entre un prieto/musulman a Canada que un Portugues, Espanol, Italiano etc. "------Sim claro,o actual chefe de governo canadense é outro fantoche dos globalistas(bilderbergs,masons etc)e o povo canadense vai pagar uma factura elevada ao aceitar "gente" anti-ocidente,ainda para mais quando sabem que os europeus(portugueses e outros)trabalham e não causam grandes problemas.

    ResponderEliminar
  7. Estou curioso com o desenrolar dos acontecimentos. Nâo escolho partes mas perguntas. Madrid deixará 20% do seu pib assim? Consequências dessa separação para o resto do território espanhol? Madrid não irá exercer pressão aos outros estados membros da EU sobre catalunha? Como será a vida após separação para os catalães? Empresas, bancos e industria a sair da catalunha porque querem estar na UE, como será? Será o passo correto por parte de catalunha? Penso que toda esta situação foi bem orquestrada por catalunha, sabia como Madrid ia responder e foi uma forma de ter uma posição mais forte no diálogo com o governo espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vitor Ferreira, eu não acredito que a Catalunha alguma vez venha a conseguir ser independente de Madrid, a não ser que o "sistema" meta a sua máquina de propaganda a funcionar em pleno como fizeram quando quiseram partir a Jugoslávia em pedaços e criar aquele furúnculo chamado "Kosovo". Apenas uma esmagadora pressão diplomática por parte do Império Anglo-Sionista e dos seus lacaios é que alguma vez poderia fazer Madrid abdicar da Catalunha.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...