quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O General Slobodan Praljak Nada Fez de Errado

 Slobodan Praljak (1945 - 2017)


O general bósnio croata, Slobodan Praljak, tombou heroicamente em combate no passado dia 29 de Novembro de 2017. Ao contrário do que seria de esperar para um general, Slobodan Praljak não morreu num campo de batalha, mas sim, numa sala do infame tribunal fantoche de Haia, após ter ingerido um veneno em protesto pelo circo pseudo-judicial a que ele e muitos outros militares que participaram nas guerras dos Balcãs têm sido sujeitos ao longo dos últimos anos.

À semelhança do general Ratko Mladic, também ele injustamente condenado pelas marionetas ridículas que passam por "juízes" no tribunal fantoche de Haia, Slobodan Praljak foi alvo de mais uma das típicas campanhas de difamação e ataque ao bom nome, por parte das forças do Império Anglo-Sionista

Qual foi então o "crime de guerra" cometido por Slobodan Praljak para merecer a perseguição que terminou com o seu heroico suicídio em plena sala de tribunal? Pois bem, ao que parece o homem cometeu o grave "crime" de combater contra os inimigos do seu povo e da sua Nação, ou seja e dito de outra forma: Slobodan Praljak nada fez de errado!

Desde o fim da Segunda Grande Guerra que a judiaria internacional tem utilizado esta velha estratégia de denominar por "criminoso de guerra" ou "genocida", qualquer político ou militar que lute activamente contra a agenda sionista de domínio global. O "truque" já é por demais conhecido e funciona sempre da mesma forma, com uma ou outra variação que depende das circunstâncias do momento. Quando confrontado com oposição à sua agenda assassina, o supremacista judeu grita sempre "genocida" e "criminoso de guerra"! Foi exactamente isto que fizeram a nós portugueses em África, aquando da Guerra do Ultramar. Mais tarde fizeram-no com o Iraque de Saddam Hussein, com a Sérvia, com a Líbia e ainda o estão a fazer na Síria. A moral da história aqui é que toda e qualquer acção militar que vá contra os interesses do Sionismo Rothschild é sempre um "crime de guerra"

O general Praljak ficará para a história como um mártir que resistiu e lutou até à morte contra as forças internacionalistas da Nova Ordem Mundial. Ironicamente, os seus inimigos não lhe podiam ter feito um favor maior.

_______________________________________________

Notas:
[1] THE SAKER - Book excerpt: How I became a Kremlin Troll by The Saker. 27 de Novembro de 2017. Link: http://thesaker.is/book-excerpt-how-i-became-a-kremlin-troll-by-the-saker/

João José Horta Nobre
30 de Novembro de 2017


13 comentários:

  1. Eu não conheco bem os contornos daquilo que se passou nos balcãs nos idos anos 90 (e até tenho receio de saber para não me revoltar mais) mas basta ler isto que o mestre Nobre partilhou logo no inicio: "i was horrified to see that literaly everything that the media was saying was a total lie" basta isto para tirar as minhas conclusões! Porque é exatamente assim: "horrified" com as mentiras dos me(r)dia que eu e muita gente na Europa Ocidental se sente hoje.
    Os amigos dos jornaleiros e seus donos impingem milhões de homens vindos do cú de judas aos europeus, que mais vezes do que o desejavel acabam por cometer crimes horrendos como ataques terroristas, violacões etc isto para além de alterarem dramaticamente as paisagens urbanas e culturais, e quando alguem da casa grita "alto e para o baile que isto aqui é nosso" os me(r)dia pintam o autoctone de besta, marginalizam-no e desculpabilizam ou escondem as razões para a reacção.
    É inarravel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os media são uma das pedras angulares do "sistema". Para manterem o controlo sobre a sociedade, os sionistas só necessitam de controlar o dinheiro, os media e por consequência a política. Estes são os três eixos do poder sionista e é sobre estes três eixos, que todo o "sistema" assenta. As pessoas por vezes têm muita dificuldade em perceber como é possível um pequeno grupo de pessoas controlar uma sociedade inteira, mas a verdade é que a "coisa" até é muito simples de se fazer a partir do momento em que se consegue exercer um controlo forte o suficiente sobre o dinheiro e a banca. A maioria das pessoas acreditam em toda a porcaria que ouvem nos telejornais e isso, só por si, demonstra como os media ainda possuem um poder de lavagem cerebral que apesar de estar enfraquecido, continua a ser formidável.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Cara Helena BC, em vida certamente que não o irão enxovalhar mais, isso é garantido. No entanto, presumo que mesmo depois de morto, vai haver muitos que o vão continuar a amaldiçoar e difamar.

      Eliminar
  3. Tribunal Penal Internacional é criação dos EUA/UE para julgar todos aqueles que não pertensem ao seu grupo político! dos EUA ninguém sera juldado, nem sequer o dizem reconhecer, apenas se servem dele! quem matou também o antigo Presidente Sérvio Milosevic? inventaram que ele morreu de doença natural, será que não estamos perante uma organização criminosa TPI?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Josmatos Rodrigues, que o TPI é uma organização criminosa sei eu. Quanto ao Milosevic, esse eu até acredito que tenha morrido de doença natural, não estou a ver os carniceiros da Nova Ordem Mundial (NOM) a darem-se ao trabalho de irem matar Milosevic na prisão, isto numa altura em que ele basicamente já não representava qualquer espécie de ameaça credível ao projecto da NOM.

      Eliminar
  4. O Milosevic tinha problemas de saude, pediu ao tribunal para se ir tratar num hospital mas foi negado. Provavelmente foi mesmo "causa natural" mas se o tribunal lhe permitisse ter os cuidados medicos necessarios se calhar ainda durava mais uns anos

    ResponderEliminar
  5. Comunistas que começaram a ser indesejaveis por pensarem independentemente e fora do controlo e dominio da "sombra3. Pura e simplesmente eliminaram-nos para evitar problemas maiores fora de controlo, culpabilizando-os no meio da maior chorrilha de mentiras que se possam imaginar, para servirem de exemplo e evitar novos brotes. Assim vai esta porcaria de mundo.

    ResponderEliminar
  6. kkk Tribunal é uma farsa, montada pela nova ordem mundial, assim como varias repartições da ONU, OEA, entre outras é pura manipulação nunca se verá ali generais americanos, Ingleses, Franceses etc.. políticos, senadores etc.. muitos cometeram crimes de guerra no vietnan, na coreia em 1950, legiões francesa África, Índia, Iraque a bomba de hiroshima, nagasaki ou seja é uma desgraça esse tribunal tem que ser desmascarado só compra quem não conhece os artificios criados pela nova ordem corporatocracia bilderberg club.. são demonios disfarçados..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se da "justiça" dos vencedores no seu pleno, caro Jerônimo Lopez. Infelizmente é o que temos e não me parece que isto mude tão cedo...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...