terça-feira, 5 de dezembro de 2017

José Milhazes, o Supremacismo Judaico e a Nova Ordem Mundial




«Os judeus são chamados de seres humanos, mas os gentios não são humanos. São bestas.» - Talmude: Baba Mezia, 114b

O cronista e historiador português José Milhazes, publicou no Observador no passado dia 30 de Novembro, uma crónica intitulada A Culpa é Outra Vez Dos Judeus?. No escrito em causa, José Milhazes tenta ilibar os judeus da sua responsabilidade histórica não apenas no assassinato da família real russa, mas também como principais responsáveis pela Revolução Bolchevique e toda a orgia de barbaridades associadas à mesma.

Em abono da verdade, José Milhazes tem uma razão parcial, pois de facto, não é justo colocar-se as responsabilidades pelo sucedido na Revolução Bolchevique, em cima de todos os judeus. É exactamente por este motivo que se deve sempre "separar o trigo do joio", ou seja, deve-se fazer a distinção essencial entre judeus e supremacistas judeus (a judiaria internacional e internacionalista).

"A culpa" - sobre a qual José Milhazes nem sequer tocou na sua crónica em causa - é essencialmente do Supremacismo Judaico.[1] Se quisermos ir às raízes desta culpa, então aí sim, temos de ir ao Judaísmo e ao Talmude, que é de longe uma das obras mais racistas e intolerantes alguma vez escritas e que constitui a "fonte" ideológica onde os supremacistas judeus vão buscar a esmagadora maioria do seu fel. Escusado será dizer que tanto o Cristianismo, como o Islão, são derivados directos deste lixo religioso médio-oriental e é precisamente por eu saber disto, que eu quero estar o mais longe possível destas seitas do mal que só fazem é trazer destruição, morte e sofrimento a todo e qualquer lugar onde se instalam.

Aquilo que os supremacistas judeus fazem é nada mais, nada menos, do que aplicar à realidade os ensinamentos racistas do Talmude, que lhes ensina que os judeus são o "povo eleito" do Deus único em que eles acreditam e que estes estão predestinados não apenas a governar o Mundo, mas também a terem os goyim à sua disposição como escravos.

Pouco a pouco e principalmente por via da sua influência no Mundo da alta finança, os supremacistas judeus foram tomando conta de praticamente todos os instrumentos de poder no Ocidente. Neste momento, a situação chegou já a um ponto tal que se pode mesmo dizer que os Estados Unidos são uma colónia de Israel e a União Europeia se já não é também uma colónia dos sionistas, para lá caminha a passos largos, sendo que a implementação bem sucedida do Plano Kalergi, garantirá dentro de poucas décadas o fim definitivo da Europa Ocidental, ao passo que criará um modelo de conquista e domínio a aplicar ao resto do Mundo, começando pela Rússia e China que serão certamente os próximos alvos na "lista de abate" do Sionismo Rothschild

Por isso sim, meu caro José Milhazes, a culpa se não é dos judeus, será certamente da religião judaica que, como eu já expliquei acima, constitui a "fonte" à qual os supremacistas judeus vão buscar todo o seu ódio, arrogância e megalomania delirante.

É também e precisamente por saberem muito bem o mal que andam a praticar no Mundo, que o "sistema" nos quer proibir de falar daquilo que outrora se designava pela "questão judaica". É que a judiaria internacional sabe, ela sabe muito, muito bem que é ela que está verdadeiramente por detrás das rédeas do poder no Mundo Ocidental.

É a judiaria internacional que controla os media:


É a judiaria internacional que está por detrás da maioria das guerras no Mundo:


É a judiaria internacional que controla o sistema financeiro e bancário:


É a judiaria internacional que controla a indústria do entretenimento:


Foi a judiaria internacional que inventou o Comunismo:


Foi a judiaria internacional que inventou o Feminismo para destruir a família tradicional:


É a judiaria internacional que está por detrás das políticas de imigração em massa:



Simplesmente não há volta a dar, para onde quer que olhem, a sinistra mão do Sionismo Rothschild está implicada em todas as desgraças do Mundo actual. A Nova Ordem Mundial está sendo "progressivamente" amassada mesmo debaixo dos nossos narizes e só não vê o que se está a passar, quem não quer. Tenho dito.

_________________________________________

Notas:
[1] DUKE, David - Jewish Supremacism: My Awakening to The Jewish Question. Free Speech Press, 2002. Link: http://ia802609.us.archive.org/12/items/JewishSupremacismByDavidDuke/jewish-supremacism-david-duke.pdf

João José Horta Nobre
5 de Dezembro de 2017


15 comentários:

  1. Assustador....
    Espero bem que os chinocas e os Russos abram os olhos...
    Infelizmente esta merda só se vai resolver com uma implosão super violenta.
    Quem são aqueles que representam hoje a contracorrente contra estes E.T. S?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo Fernandes, os chinocas e os russos já estão de olhos mais do que bem arregalados em relação a esta situação. A prova disto é como as relação entre a China e a Rússia estão cada vez melhores e há sinais de que tal situação só tende a melhorar, pois ambos estes Países já perceberam que vão precisar um do outro para conseguir fazer face à corja de gangsters sionistas que sequestrou os Estados Unidos e usa as Forças Armadas do mesmo para servir não os interesses do povo americano, mas os interesses do Estado de Israel e do Sionismo Rothschild.

      «Quem são aqueles que representam hoje a contracorrente contra estes E.T. S»

      Todos aqueles que lutam contra a Nova Ordem Mundial e denunciam a escumalha do ZOG são nossos aliados.

      Eliminar
  2. Entretanto na Suécia (é um caso de "tanto sucesso" que nem é preciso a intervenção directa dos globalistas,os suecos/suecas fazem o trabalhinho todo para auto-destruição) https://omarxismocultural.blogspot.pt/2017/11/esquerdismo-beira-de-destruir-suecia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo Amaral, a Suécia será muito provavelmente o País europeu mais massacrado pelo Marxismo Cultural. Julgo que será também um óptimo exemplo do que acontece a qualquer Nação que deixe as suas instituições serem infiltradas por adeptos da Escola de Frankfurt.

      Eliminar
  3. Vejam este https://geopolitics.co/2017/03/01/covert-war-between-russia-and-khazarian-jewry/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo Amaral, a teoria dos "judeus khazares" é uma fraude que já foi devidamente desmontada e exposta por David Duke:

      https://davidduke.com/rethinking-khazar-theory/

      Eliminar
    2. David duke é ele proprio uma fraude que promove oposicoes controladas por judeus como trump e putin ,alem de movimentos e figuras criados e controlados tambem por judeus ,como a altright , andrew anglin e ja agora o judeu mike enoch.


      David duke trabalhou em uma falsa empresa aerea criada pela cia , que atuava no vietna a transportar armamentos de guerra para as forcas americanas.

      Tambem esteve david duke ,nos meados de 80 , envolvido em uma tentiva de golpe na ilha caribenha de dominica .

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Nunca estivemos tão perto da Terceira Guerra Mundial, isto posso-lhe garantir sem qualquer sombra de dúvida.

      Eliminar
  5. Ultimamente não tenho visto por aqui o "seu amigo" Arquivista. Que é feito dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, provavelmente já se cansou de andar sempre por aqui a repetir a mesma cassete sobre "reformas estruturais" da treta e foi pregar para outra freguesia...

      Eliminar
  6. israel: o verdadeiro estado terrorista .invasores ilegais e sem moral alguma.são sionistas porcos que merecem serem queimados!sionismo é o cancer do mundo moderno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mauro Corrêa, a continuarmos assim não há-de faltar realmente muito tempo para haver israelitas a serem mesmo "queimados", pois a política sionista no Médio Oriente é do mais desastroso que se pode conceber. Israel perdeu a guerra que fomentou na Síria com o apoio dos EUA e Arábia Saudia e não só perdeu a guerra, como abriu o caminho para a instalação de bases iranianas permanentes em solo sírio e mesmo ao lado de Israel. O Hezbollah também sai reforçado da guerra na Síria e possui agora um corredor terrestre que vai do Líbano directamente até Teerão. Os israelitas estão redondamente lixados, pois o cerco é agora total e já não possuem mais cartas na manga. Em desespero ainda tentaram há pouco tempo criar um Estado curdo no Iraque, de forma a criar confusão e tentarem-se vingar do Iraque que agora é governado por Xiitas aliados do Irão, mas isso também fracassou. Por fim e já em derradeiro desespero, os israelitas aproximaram-se da escumalha saudita, mas isso também não lhes vai trazer quaisquer ganhos, pois os sauditas estão atolados militarmente num pântano chamado Yemen e não metem medo absolutamente nenhum aos persas que sabem muito bem que as Forças Armadas da Arábia Saudita não passam de um tigre de papel. A única coisa que os israelitas agora poderão fazer é ir choramingar por ajuda aos ianques, mas isso também não lhes vai servir de nada porque já quase ninguém quer nada com os ianques no Médio Oriente. A recente cimeira sobre a Síria que houve há uns dias atrás entre o Irão, a Rússia e a Turquia foi a prova definitiva sobre o quão isolados os Estados Unidos e Israel estão na região. Repare-se que nem Israel, nem os Estados Unidos foram sequer convidados para a cimeira, o que demonstra bem o desprezo a que os ianques e sionistas foram reduzidos e com justa razão, pois esta gente há décadas que só faz é semear guerra e ódio por todo o Médio Oriente.

      Eliminar
  7. Trump prometeu e nao cumpriu:

    _"Drenar o pantano"(expurgar os lobbys financeiros e judaicos do governo )

    _Construir o muro

    _Deportar 50 (e nao 11 como a fakenews diz) milhoes de ilegais.

    _ investigar hillary pelos seus crimes enquanto secretaria de defesa

    _ Revogar (e nao substituir por outro) o obamacare.

    _acabar com as guerras no medio oriente em beneficio de israel

    _Apoiar assad

    _Nao se intrometer em assuntos internacionais que nao dizem respeito aos EUA (koreia do norte,palestina)

    _revogar as ordens executitivas de obama que permitem que transexuais masculinos usem banheiros femininos e vice e versa.

    _ nao mais aceitar refugiados

    _diminuir o numero de green cards categoria B1 para proteger empregos americanos.

    Alem disso , o governo de Trump deu sequencia as sexagenarias politicas discriminatorias que penalizam brancos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...