domingo, 18 de março de 2018

O "Sistema" Quer à Força Provocar Uma Guerra Com a Rússia




"A Humanidade afundar-se-à na eterna escuridão, cairá num estado letárgico e primitivo, se os judeus vencerem esta guerra." - Joseph Goebbels (1897 - 1945)

Aquilo a que estamos colectivamente a assistir neste preciso momento, é a um esforço concertado e persistente por parte dos vários agentes ao serviço do Sionismo Rothschild, no sentido de provocar uma guerra com a Rússia que potencialmente pode redundar num Apocalipse termonuclear à escala global. Já não estamos a falar apenas de um ou outro incidente diplomático-militar, mas sim, de uma campanha anti-russa de contornos altamente agressivos, que está a ser progressivamente empreendida por parte da estrutura de controlo sionista (aka o "sistema"), com o objectivo de destruir o País que, a par da China, é hoje um dos últimos grandes bastiões de defesa da Civilização.

Os apócrifos media ocidentais, qual Ministério da Propaganda, não param de disparar mentiras atrás de mais mentiras sobre uma suposta "ameaça russa", que só existe na mente sádica dos sionistas psicopatas que diariamente cospem o seu fel nos meios de (des)informação por si controlados. Ainda hoje e só para vos dar um exemplo prático da loucura demente de que estamos aqui a falar, assisti horrorizado às palavras proferidas por Bill Browder na Fox News. Para quem não saiba, Bill Browder é ele próprio um empresário judeu (apenas mais uma "mera coincidência" com toda a certeza...) e segundo este eminente semita, "para Vladimir Putin não existem regras" e por isso mesmo, há que intensificar o implacável cerco económico-financeiro contra a Rússia. Isto é apenas um pequeno exemplo daquilo que diariamente os media ocidentais proferem sobre a Rússia e é um facto indesmentível que quem está a dirigir esta campanha mediática contra Moscovo são supremacistas judeus (quem disser o contrário disto está a mentir e convido qualquer pessoa que duvidar da minha palavra, a consultar por si a origem étnico-religiosa dos principais media moguls e jornalistas que estão a dirigir a actual campanha mediática contra a Rússia no Ocidente).

A demoníaca elite sionista que está aos comandos da estrutura de poder nas sociedades ocidentais, mais as suas prostitutas políticas e mediáticas, não têm a mínima noção daquilo que estão a fazer e pessoalmente, arrisco mesmo dizer que esta gente perdeu de vez a noção da realidade. Macron, Merkel, May e Trump vivem todos na fantasia ingénua de que são absolutamente invulneráveis e todo-poderosos. A  verdade, no entanto, é que esta gente não tem a mínima noção das pessoas com que estão neste caso a lidar e não estão conscientes das potenciais consequências que podem advir de andarem a colocar excessiva pressão diplomático-militar em cima da Rússia, ao passo que a cercam progressivamente com bases militares da NATO.

A cúpula de poder do Sionismo Rothschild e os seus respectivos lacaios políticos, sentem-se tão seguros e superiores, que se julgam invencíveis (Hitler e Napoleão também julgavam o mesmo...) e não conseguem sequer conceber a possibilidade de que o seu Mundo pode simplesmente desaparecer de um momento para o outro. Sugiro por isso a estes senhores que tenham em consideração estes dois simples factores:

1º - A Rússia possui a capacidade de reduzir a cinzas radioactivas o Ocidente e o Mundo inteiro em poucos minutos e não há nenhum "escudo anti-míssil", nem sistema anti-aéreo na posse da NATO que seja capaz de evitar tal destino. As recentes armas hipersónicas anunciadas pelo próprio Presidente Vladmir Putin há alguns dias, apenas vieram confirmar e acentuar a realidade deste facto.

2º - Putin já deixou bem claro que a Rússia não voltará a combater uma guerra no seu próprio solo como aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial e a própria doutrina militar russa actualmente em prática, advoga que as armas nucleares podem e devem de ser usadas se a Rússia se ver confrontada com uma guerra de agressão por meios convencionais, que coloque em risco não só a existência do Estado Russo, mas a própria integralidade territorial da Rússia.

O que o disposto acima significa muito simplesmente é que se o plano do Império Anglo-Sionista e da Judiaria Internacional é o de eliminar a Rússia e o povo russo, então podem-se todos começar a preparar para um holocausto nuclear, pois a Rússia não só não se irá render ou capitular, como está mesmo disposta a levar o Mundo inteiro de arrasto com a mesma num inferno termonuclear como nunca ninguém viu.

Julgo que não podem restar dúvidas de que isto não é, nem nunca foi um problema que diga respeito única e exclusivamente ao povo russo. Bem pelo contrário, os judeus insanos que hoje agitam a bandeira da guerra contra a Rússia a partir de Washington, Londres, Berlim e Paris são os inimigos jurados não apenas do Ocidente, mas de toda a Humanidade.

Sei que não vai ser nada fácil, mas espero sinceramente que os povos do Ocidente abram os olhos e acordem da letargia suicida em que estão mergulhados, antes que seja demasiado tarde para se poder evitar o pior. Acreditem que isto está mesmo a ficar perigoso e parece que a elite ocidental se esqueceu de que quem brinca com o fogo, mais tarde ou mais cedo, acaba por se queimar...

João José Horta Nobre
18 de Março de 2018


17 comentários:

  1. José Carlos Lusitano Costa19 de março de 2018 às 23:56

    O Povo Russo deu uma lição ao resto do Mundo..contra o Ocidente..contra as sanções americanas e seus capachos Ingleses, Franceses e outros que tais..o Povo votou..o Putin ganhou..nem o tal envenenamento do espião traidor do qual ainda o Mundo provas não viu..não conseguiu evitar o inevitável...a força e poder da votação de um Povo.

    ResponderEliminar
  2. Entretanto na França(que tem o país em risco,pelo menos o país demo-liberal,por vias do islamismo e do esquerdismo)as coisas estão assim http://www.thelibertybeacon.com/who-governs-the-world-division-among-the-french-elite/

    ResponderEliminar
  3. A propósito do islamismo e da situação francesa http://www.europereloaded.com/france-toward-total-submission-islam-destruction-free-speech/

    ResponderEliminar
  4. Senão for pela Russia(e eu acho que isto vai acabar em "polvora seca" como sempre antes)a Europa está em vias de colapso por vias da sabotagem interna neomarxista e pelo islamismo,ver http://bilder-livros.blogs.sapo.pt/1154.html?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Check https://www.henrymakow.com/2018/03/whittaker-chambers-communism.html

      Eliminar
  5. https://www.youtube.com/watch?v=XnBfhwdYeUE

    ResponderEliminar
  6. Os nacionalistas para lá dos Urais, descendentes do Gengis khan, irão contribuir para o desmantelamento da Rússia.

    Toda essa escumalha da KGB de que fazes parte irá ser derrotada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Toda essa escumalha da KGB de que fazes parte irá ser derrotada.»

      AHHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA

      AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH

      AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH

      Caro Manuel Silva (aka Arquivista), essa está mesmo muito boa mesmo. A sério, fartei-me de rir como já não me ria há muito tempo. Grande pérola, sim senhora. Como é óbvio, uma coisa desse nível vai merecer uma "posta" especial aqui no blog. Aguardai...

      Eliminar
  7. Mais este https://www.henrymakow.com/160303.html

    ResponderEliminar
  8. É uma grande fantasia essa guerra entre EUA e Rússia. O próprio embaixador da Rússia em Israel, declarou apoiar os filhos de Sião caso o Irã venha ameaçar o "povo escolhido"...

    Aliás, nunca vi os EUA jogar uma bombinha de São João no quintal da Rússia ou vice-versa...

    Existe até um livro intitulado. La Russie Juive do autor Calixto Volski...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O próprio embaixador da Rússia em Israel, declarou apoiar os filhos de Sião caso o Irã venha ameaçar o "povo escolhido"...»

      1º - Pode-me indicar então um fonte minimamente credível onde eu possa ler ou ouvir essas declarações?

      2º - Se a Rússia realmente protege o "povo escolhido" como o anónimo advoga, então porque é que a Rússia está a apoiar o regime de Bashar al-Assad na Síria, que como sabemos, é um inimigo jurado de Israel e o melhor e mais mais fiel aliado do Irão no Médio Oriente?

      3º - Porque é que a política russa no Médio Oriente vai directamente contra a agenda sionista do Plano Yinon? Se realmente a Rússia está feita com o povo escolhido, o anónimo não acha que era para ser ao contrário?...

      P.S. - Aconselho vivamente ao caro anónimo a leitura deste artigo. Ajuda a perceber um pouco melhor as incoerências e contradições políticas que existem na Rússia de Putin:

      http://thesaker.is/what-is-really-wrong-with-russia-today-and-sputnik/

      Eliminar
  9. Alguém pode informar quando que os EUA atacou a Rússia ou vice-versa?

    https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018021810556917-russia-israel-ira-guerra-coalizao-bloco/

    Sim, mas está escrito...

    «E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão; porque no meu furor te feri, mas na minha benignidade tive misericórdia de ti.
    E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis.
    Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão; sim, essas nações serão de todo assoladas.»

    Isaías 60:10-12

    «A guerra é a seara do povo judeu»

    «Lendo as histórias... deparamos com este fato singular: em toda a parte o judeu aparecendo em luta com a nação em cujo seio habita.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018021810556917-russia-israel-ira-guerra-coalizao-bloco/»

      Caro Anónimo, esse artigo da Sputnik demonstra apenas a subtileza da diplomacia russa, nada mais. A Rússia não vai colocar-se do lado de Israel no caso de uma guerra entre este último e o Irão. Garanto-lhe isto a 200%. Até porque é preciso ter em conta que o embaixador russo está a referir-se a um hipotética ataque gratuito da parte do Irão contra Israel. Como é óbvio, não é esse o caso, nem nunca vai ser o caso, pois o Irão é um País que reage em legítima defesa e não de forma agressiva.

      Eliminar
  10. Então vamos aguardar os lançamentos. Acionei meu cronômetro...

    Porque caso Washington lance uma bombinha de São João no quintal de Moscovo (ou vice-versa), os judeus da Rússia (juive) vão acusar o Tio Sam de antissemita... O famoso jargão do povo escolhido...não é?

    .......................

    O Brasil está sofrendo do mesmo mal, mas no sentido político...

    Esquerda vs Direita ou Whashington vs Moscovo

    Enquanto isso, a Tabela da Dívida Pública revela, 47% do PIB são destinados para pagar somente os juros da dívida...

    BRASIL COLÔNIA DE BANQUEIROS - GUSTAVO BARROSO

    ResponderEliminar
  11. RÚSSIA PUTIN, DISCURSO ONU 2015 CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL UNIPOLAR VIRA HERÓI DO MUNDO - PART 1 https://www.youtube.com/watch?v=N6ngTnN6lLw

    ResponderEliminar
  12. Há claro um plano tenebroso, com a decadêcia do ocidente e seu principal jogador os EUA, Ing representantes máximos da nova ordem mundial estão entrando em colapso desmascarados pela tecnologia da mídia atual independente como wikileaks, swonden, anonymous desmascara os serviços secretos como CIA, MI6, MI5, MOSSAD, a corporatocracia, bilderbeg club maçonaria, as familias controladoras rothschild, rockefeller, morgan reserve federal bank o cartel dos falsos bancos centrais, o cartel das petróliferas 7 irmãs do petróleo G7 nato, 22 estados falidos dos EUA, relatório metade dos aviões dos eua não voa, dezena de porta aviões apenas 5 estão operacionais, bolha de wall street, perda significativa sobre a industria produtos e serviços diante da China e ressurgimento da grandiosa Rússia como a melhor tecnologia junto chineses do mundo, a nova ordem segue um plano de 3 guerra ou seja se o mundo não pode ser só nosso não será de mais ninguém estão armando jogar a culpa da guerra na Rússia achando que vão retonar gloriosos, a nova ordem mundial liderada por tolos desmascarados estão a enfrentar a Rússia que derrotou Napoleão, Hitler habéis mentirosos e menticulosos e no atual mundo digital todos com um celular se torna um agente informador que desmascara todas as farsas que seguem do ocidente controlado por essa elite maldita da ordem ocidental são desmascarados no Oriente médio, na África, América latina no mundo inteiro desesperados porém já é tarde demais tentam controlar o facebook, google mas já disseminou a farsa do ocidente e outras grandes miídias digitais fora criadas sem o controle deles na Rússia, china, Coreia N. Irã. Mas é triste e lamentável que o mundo segue pra uma guerra como nos tempos do Império Romano a elite controladora é podre fédida carniceira oriunda de satanás decretará o fim de uma era...

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...