sábado, 24 de março de 2018

Porque é Que eu Decidi Começar a Trabalhar Para a KGB e o Czar Putin?




Pois é, parece que me apanharam e descobriram que eu trabalho para a KGB e para os russos. Isso mesmo, leram bem. Eu trabalho para a KGB e o Putin é o meu patrão. Decidi vir a público e admitir isto tudo depois do caríssimo Manuel Silva (aka Arquivista), meu grande fã e leitor assíduo deste blog, ter decidido denunciar-me há alguns dias no comentário que podem ver abaixo: 




Bem, uma vez feita a revelação fantástica de que eu faço parte da "escumalha" da KGB que "irá ser derrotada", resta-me explicar aqui os motivos pessoais que me levaram a passar para o outro lado. É que não sei se sabem, mas eu sempre gostei de estar na moda e uma vez que virtualmente todos os nacionalistas hoje são "agentes russos financiados por Putin", eu decidi alistar-me na quinta-coluna russa no Ocidente e colocar os meus serviços ao dispor da Grande Mãe-Rússia.

Portanto, fiz uns telefonemas, enviei o meu currículo e mostrei os meus escritos político-ideológicos aos rapazes que recrutam para Putin e alguns dias depois recebi por correio o meu cartão da KGB. A partir de então passei a ser um propagandista ao serviço de Moscovo. Hail Rússia! Hail Putin! Abaixo com as ratazanas Imperialistas da NATO! Abaixo com o Império Ianque!

Putin deve ser mesmo um homem extraordinário. Eu nunca o conheci pessoalmente, mas acredito que ele deve ser mesmo um tipo bestial, até porque se assim não fosse, eu não estaria a trabalhar para ele. Chama-se a isto lógica política do mais fino recorte.

Por enquanto, o Kremlin ainda não me paga muito, mas eventualmente há-de dar para conseguir comprar um modesto apartamento em Moscovo ou então, alguns hectares de terra na Sibéria, local onde planeio retirar-me definitivamente quando os meus dias de propagandista ao serviço da KGB chegarem ao fim. Até já ouvi dizer que os russos converteram alguns dos antigos gulags de Estaline em resorts de cinco estrelas, com sorte, pode ser que me dêem um cartão de descontos devido ao facto de eu trabalhar para a KGB.

Estamos num tempo em que já não há princípios, nem moralidade. O que interessa é fazer dinheiro e subir na vida, custe o que custar. Claro que sei que sou um desertor, mas isso não me interessa, nem me preocupa, porque os vampiros imperialistas da NATO nunca me vão conseguir apanhar.

Dizem que há actualmente uma rede de blogs e websites no Ocidente que está ao serviço de Putin. Segundo os últimos cálculos, parece que ao todo somos uns 200,000 propagandistas, uma verdadeira quinta-coluna como nunca na história se viu igual. Juntos, somos uma força formidável no campo das operações psicológicas que visam manipular a opinião pública a favor do Kremlin. Afinal de contas, quem é que acham que meteu o Trump na Casa Branca? Claro que fomos nós e até vos digo que foi um empreendimento muito mais fácil do que aquilo que esperávamos. A CIA e os rapazes da NSA levaram de nós um "bailinho" de que nunca se vão esquecer. 

Da minha parte, desde que o dinheiro russo continue a entrar na minha conta bancária na Suíça, eu prometo que irei continuar a fazer o meu melhor. O Czar Putin precisa de pessoas como nós e nós precisamos do dinheiro do Czar Putin. Trata-se de lógica do mais fino recorte.

João José Horta Nobre 
24 de Março de 2018


46 comentários:

  1. Caro João Nobre

    Me arranje um tacho, por favor, a vida não está facil aqui na tugolandia.

    Hahahahahahahahahahahaha..... que boa disposição !!!!!

    Abrços.

    Ramiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande abraço também para si caro Ramiro.

      ;)

      Eliminar
    2. Lembre-se que foi a russia que desarmou a siria a obrigando a se desfazer de armas quimicas desenvolvidas para fazer frente as ogivas israelenses.

      Desde entao israel atacou varias vezes a siria ,e a russia nada fez.


      Trump vs putin coisa é um teatro para desviar a atenção internacional do massacre palestino causado pelos judeus.

      os judeus usaram a mesma estratégia em 2014 quando mataram 3.000 palestinos em 2 semanas. na época, o teatro ucraniano x rússia foi usado.


      >PUTIN SAID ISRAEL WOULD TAKE CARE OF IRAN'

      http://m.jpost.com/Diplomacy-and-Politics/Putin-said-Israel-would-take-care-of-Iran


      >Russian President, Vladimir Putin, Unveils Red Army WWII Victory Monument in Israel

      http://www.jewishpost.com/news/putin-in-israel.html


      >Putin donates month's salary to Jewish museum

      https://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-3409150,00.html
      https://www.stormfront.org/forum/t393983/

      >At Putin's side, an army of Jewish billionaires

      http://www.jpost.com/Jewish-World/Jewish-Features/At-Putins-side-an-army-of-Jewish-billionaires


      >Putin criminalizes holohoax

      http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4516656,00.html

      >He excuses Stalin and construction of a new monument
      tohonom
      :http://www.independent.co.uk/news/world/europe/vladimir-putin-soviet-leader-joseph-stalin-was-no-worse-than-oliver-cromwell-9016836.html

      >He sees Lenin as a sacredrelik:
      http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/russia/9737569/Vladimir-Putin-compares-Lenin-to-holy-Christian-relics.html

      >He cooperates militarily with Israel
      : http: //rt.com/news/israel-barak-militar Serdyukov /


      >First Jewish University to Open in Russia

      https://www.haaretz.com/world-news/europe/first-jewish-university-to-open-in-russia-1.5893073


      >REPORT: IRAN ACCUSES RUSSIA OF GIVING ISRAEL CODES FOR SYRIAN AIR DEFENSES

      Iran has accused Russia of giving the codes for Syria's anti-aircraft missiles to Israel, a senior official in the engineering department of Iran's Defense Department told the Kuwaiti daily Al-Jarida on Monday.

      http://m.jpost.com/Arab-Israeli-Conflict/Report-Iran-accuses-Russia-of-giving-Israel-codes-for-Syrian-air-defenses-484777

      Eliminar
    3. «Lembre-se que foi a russia que desarmou a siria a obrigando a se desfazer de armas quimicas desenvolvidas para fazer frente as ogivas israelenses.»

      Isso é mentira. A Síria abdicou das armas químicas porque foi forçada a tal pelo Império Anglo-Sionista. Em troca, os russos passaram a garantir a segurança e a defesa da Síria, nomeadamente fornecendo equipamento militar de diverso tipo e fazendo um upgrade geral do sistema integrado de defesa anti-aérea da Síria:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2018/02/os-sirios-estao-dar-uma-licao-ao-mundo.html

      «Desde entao israel atacou varias vezes a siria ,e a russia nada fez.»

      Mais outra mentira. Como eu disse acima, a Rússia está a fornecer equipamento militar de diverso tipo aos sírios e está a levar a cabo um upgrade geral do sistema integrado de defesa anti-aérea da Síria. O resultado disto foi demonstrado perante o Mundo na última madrugada de 14 de Abril:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2018/04/o-grande-sucesso-dos-anglo-sionistas-na.html

      «Trump vs putin coisa é um teatro para desviar a atenção internacional do massacre palestino causado pelos judeus.»

      Ainda mais outra mentira. O que não falta no Mundo são massacres bem piores do que o que ocorre na Palestina ocupada. Achar que Putin e Trump se combinam entre si para "desviar a atenção" do massacre na Palestina, com o devido respeito, mas só um lunático varrido é que acredita mesmo nisso.

      «PUTIN SAID ISRAEL WOULD TAKE CARE OF IRAN'»

      Não, não é Putin que diz isso. Quem disse isso foi o José Maria Aznar, o ex-Primeiro Ministro espanhol que em conjunto com Bush e Blair lançou a guerra ilegal contra o Iraque. A credibilidade desse sujeito é zero.

      «Russian President, Vladimir Putin, Unveils Red Army WWII Victory Monument in Israel»

      E??? Isso é um simples monumento a celebrar a vitória do Exército Soviético na Segunda Guerra Mundial. Isso não prova absolutamente nada.

      «Putin donates month's salary to Jewish museum»

      Mais uma vez repito: isso não prova absolutamente nada. Nadinha. Nicles. Zero.

      «Putin criminalizes holohoax»

      O objectivo dessa lei não é proteger a versão "oficial" da história sobre o Holocausto, mas sim, criminalizar a negação dos crimes que os nazis cometeram contra o povo russo. Você por acaso tem a mínima noção de quantos milhões de russos foram escravizados e massacrados durante a Segunda Guerra Mundial pelos nazis? Tem noção de quantas mulheres russas foram violadas pelo exército de Hitler? Tem noção das humilhações a que os russos foram sujeitos pelos nazis? Se tivesse noção, talvez não falasse assim...

      Eliminar
    4. «He excuses Stalin and construction of a new monument
      tohonom»

      Isso não me admira, pois Estaline é uma história que está muito mal contada:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/01/estaline-urss-e-nova-ordem-mundial.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/06/do-estaline-anti-semita.html

      «He sees Lenin as a sacredrelik»

      Mais uma vez, usam palavras retiradas do contexto para atacar Putin. Ele estava simplesmente a dizer que é contra a remoção do corpo embalsamado de Lenine do mausoléu onde actualmente se encontra, porque é um artefacto histórico, como outra múmia qualquer. Eu também acho que o corpo de Lenine deve de ficar onde está actualmente e deve continuar a ser preservado, pois trata-se de uma curiosidade histórica. E agora? Isto também faz de mim um "sionista" ou um "cripto-judeu"?!?

      «He cooperates militarily with Israel»

      Pois colabora tanto, que ainda há dias os sírios abateram vários mísseis israelitas com mísseis anti-aéreos fornecidos por Putin:

      https://observador.pt/2018/04/17/siria-defesas-aereas-ativadas-devido-a-ataque-de-misseis-em-homs/

      «First Jewish University to Open in Russia»

      E??? Trata-se apenas de uma simples universidade e ainda por cima minúscula, pois parece que só tem à volta de 200 alunos. O que é que isso prova em concreto? Mais uma vez, nada. Nadinha. Nicles. Zero.

      «REPORT: IRAN ACCUSES RUSSIA OF GIVING ISRAEL CODES FOR SYRIAN AIR DEFENSES»

      Exacto. A Rússia está sabotar a defesa anti-aérea da Síria de propósito, mas vá-se lá a saber porquê, esse mesmo sistema integrado funciona cada vez melhor:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2018/02/os-sirios-estao-dar-uma-licao-ao-mundo.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2018/04/o-grande-sucesso-dos-anglo-sionistas-na.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2018/04/a-teconologia-militar-do-imperio-anglo.html

      "Direita", menos teorias dementes da conspiração por favor e mais realidade. Pode começar por ler o Saker que é uma excelente fonte de informação sobre o que se está actualmente a passar no Mundo:

      http://thesaker.is/

      Eliminar
  2. LOL! Muito bom caro JJHN! Com algumas pessoas, só da mesmo para responder assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Caro Afonso nem imagina o que eu me ri com o comentário daquele doidinho. A sério, olhe que eu já não ria assim há bastante tempo.

      Eliminar
  3. E além do Putin(e do seu aparelho) temos o foicebook(o qual até há pouco tempo era reconhecido como grande instrumento do globalismo e agora se tornou inimigo do mesmo,o próprio Suckerberg já se retratou e parece que vai voltar a "trabalhar",e com mais afinco,a favor da "cabala globalista ocidental").

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bilder, o facebook é uma coisa, o Putin é outra completamente diferente. Comparar o Putin com os globalistas do facebook, é o mesmo que "comparar o cu com as calças"...

      Eliminar
  4. Agora mais a sério,e parece que há desenvolvimentos sérios em vista lá para os lados da Turquia,aqui http://redefininggod.com/2018/01/globalist-agenda-watch-2018/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bilder, lá para os lados da Turquia há sempre desenvolvimentos sérios. Se assim não fosse é que seria de admirar.

      Eliminar
  5. João, essa está muito boa. Tu capanga do Putin! ahahahahahahhaha. Entretanto envio-te um grande abraço. Quando for aí abaixo visito-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro VM, capanga do Putin e propagandista da KGB!

      «Quando for aí abaixo visito-te.»

      Mande-me um email. Eu correntemente não estou "aí abaixo" por motivos profissionais, mas não lhe posso dizer aqui o meu paradeiro exacto neste momento por óbvios motivos de segurança. Mande-me um email e logo falamos melhor.

      Um grande abraço para si também ;)

      Eliminar
  6. Agente russo? Pouco provável. O Kremlin ta-se a cagar pra Portugal. Agora que é estranho que este blog actualmente defenda o oposto do que defendia há alguns anos (sobre a Rússia, Ucrânia, mas também sobre outros temas) e tenha apagado dezenas de posts antigos, lá isso é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Agente russo? Pouco provável. O Kremlin ta-se a cagar pra Portugal."

      Os russos contam com esse tipo de atitude das pessoas de simplesmente nem sequer acreditarem porque Portugal é um país pequeno.

      Eliminar
    2. Eu já não tenho dúvidas de que este blog pertence à rede de propaganda russa no Ocidente. As evidências são claras que o autor deste blog, este tal de "João José Horta Nobre", é alguém que trabalha na sombra para os russos. Uma coisa é certa: inteligência e astúcia não lhe faltam e isso vê-se pela elevada qualidade da propaganda russa que o mesmo produz e dissemina na internet.

      Eliminar
    3. «Agora que é estranho que este blog actualmente defenda o oposto do que defendia há alguns anos (sobre a Rússia, Ucrânia, mas também sobre outros temas) e tenha apagado dezenas de posts antigos, lá isso é.»

      Caro "Anónimo" das 23:29,

      1º - Eu, à semelhança de inúmeras outras pessoas, era realmente pouco simpático para com Putin há alguns anos atrás. Não o nego e nunca o neguei e você ainda pode ler neste blog as antigas críticas que eu fiz a Putin, é uma questão de pesquisar. Entretanto, pouco a pouco comecei a perceber que Putin não sendo perfeito, é um homem que combate a Nova Ordem Mundial e como diz o velho ditado: "o inimigo inimigo do meu inimigo é meu amigo também..."

      2º - Os únicos posts antigos que foram apagados foram os posts que não eram da minha autoria. Eu a partir de certa altura decidi transformar este blog num espaço com conteúdo exclusivamente da minha autoria e foi por isso que removi dezenas de posts que não haviam sido escritos por mim.

      Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas e volte sempre. ;)

      Eliminar
    4. Grande resposta, foi mesmo à Nobre !
      Adorei.
      Ainda há gente que não consegue perceber as razões que levam a ver no Sr. Putin a salvação da normalidade.

      Eliminar
    5. "Ainda há gente que não consegue perceber as razões que levam a ver no Sr. Putin a salvação da normalidade."

      Helena BC, mas o que é a normalidade para ti?

      Eliminar
    6. «Ainda há gente que não consegue perceber as razões que levam a ver no Sr. Putin a salvação da normalidade.»

      Cara Helena, as minhas razões para apoiar Putin são relativamente as mesmas que já foram anteriormente expostas pelo Saker no seu excelente blog:

      http://thesaker.is/book-excerpt-how-i-became-a-kremlin-troll-by-the-saker/

      Isto não tem nada a ver com ser de esquerda ou ser de direita. Bem pelo contrário, eu pessoalmente e acho que também muitos dos fãs de Putin, estamos já todos para lá da esquerda e da direita. O Mundo hoje divide-se entre aqueles que apoiam a Nova Ordem Mundial (NOM) e colaboram com as forças ao serviço da mesma e os que resistem e contra-atacam. Ora, Putin combate a NOM, isto é uma evidência e quem disser o contrário vai ter muita dificuldade em conseguir justificar-se, uma vez que as acções práticas de Putin atentam directamente contra os interesses e objectivos da NOM. Neste contexto, Putin é muito mais do que a mera "salvação da normalidade" como a Helena o descreveu, ele é a última grande linha de defesa que a Civilização Europeia ainda tem. A heroica e exemplar resistência de Putin e do povo russo contra as sinistras forças da NOM, é o que está neste momento a impedir em última análise o triunfo desta. Se a Rússia cair e o "sistema" conseguir concretizar o seu velho sonho de provocar a fragmentação da mesma, a cara Helena pode ter a certeza de que nós aqui na Europa Ocidental vamos literalmente ficar "feitos ao bife", pois nada impedirá a partir daí o triunfo total das forças da NOM a nível mundial e será uma questão de tempo até termos um governo mundial totalitário a comandar os destinos da Humanidade.

      Eliminar
    7. J Pinheiro
      "Helena BC, mas o que é a normalidade para ti?"

      Enfim, respondi para dizer que não me lembro de onde nos conhecemos... mas o sr pinheiro irá dizer em que escola andamos, talvez na primária pois confesso que não me recordo dos nomes de todos os coleguinhas.

      Eliminar
    8. "Isto não tem nada a ver com ser de esquerda ou ser de direita. Bem pelo contrário, eu pessoalmente e acho que também muitos dos fãs de Putin, estamos já todos para lá da esquerda e da direita."

      Qualquer pessoa normal verifica que a esquerda defende as causas mais abjectas para o futuro da sociedade: a defesa da criminalidade através da corrupção, tráfico de droga, homicídio, da destruição da família através das causas fracturantes como o aborto, casamento gay, pedofilia, do saque fiscal gradual e ainda há quem defenda essa corja.

      Eliminar
    9. Caro Nobre, não tenho a mais pequena dúvida que se Putin cair a desgraça será ainda maior do que a que já vivemos.
      Dá-me autorização para copiar e partilha a sua resposta acerca da Rússia, Putin e a NOM ? obviamente entre aspas e com referência ao autor.

      Eliminar
    10. "Não sou de esquerda nem de direita, porque a esquerda destrói tudo o que está bem e a direita conserva tudo o que está mal"
      Julgo que é mais ou menos assim, mas o Caro Mestre Nobre fará as correcções.

      Eliminar
    11. «Caro Nobre, não tenho a mais pequena dúvida que se Putin cair a desgraça será ainda maior do que a que já vivemos.»

      Não tenha a mínima dúvida sobre isso!

      «Dá-me autorização para copiar e partilha a sua resposta acerca da Rússia, Putin e a NOM ? obviamente entre aspas e com referência ao autor.»

      Com certeza minha cara Helena. Esteja à vontade para divulgar tudo o que está neste blog. A verdade precisa de ser partilhada.

      Eliminar
    12. «Julgo que é mais ou menos assim, mas o Caro Mestre Nobre fará as correcções.»

      Sim. É verdade. No entanto, é preciso ter em conta que o termo "direita conservadora" - à semelhança dos termos "populista" e "extrema-direita - é extremamente subjectivo e pode fazer alusão a forças políticas que muito pouco têm a ver umas com as outras. Veja-se o caso do Nazismo. Eu já vi imensa gente a descrever o regime de Hitler como sendo um regime de extrema-esquerda, outros dizem que foi um regime de extrema-direita e outros ainda rejeitam estas classificações e dizem que o Nazismo era a assim-chamada "Terceira Posição":

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Terceira_posi%C3%A7%C3%A3o

      Actualmente e depois de tudo o que tenho lido e aprendido sobre o fenómeno Nazi, inclino-me mais a considerar tal fenómeno ideológico como algo genuinamente da Terceira Posição. Putin também actua, discursa e age como um político da Terceira Posição, no entanto, o Putinismo nada tem a ver com o Nacional-Socialismo alemão. São doutrinas completamente diferentes, mas mesmo assim, considero-as da Terceira Posição porque têm em comum a oposição ideológica ao Comunismo e ao Liberalismo.

      Eliminar
  7. RÚSSIA PUTIN, DISCURSO ONU 2015 CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL UNIPOLAR VIRA HERÓI DO MUNDO - PART 1 https://www.youtube.com/watch?v=N6ngTnN6lLw&t=3s

    ResponderEliminar
  8. Então mas e se alguém trabalhar para os Russos é assim tão mau ?
    Deixem ver se entendi bem, trabalhar para quem acusa e não tem provas é melhor ?
    QUE PROVAS HÁ QUE FORAM OS RUSSOS ?
    QUE PROVAS HÁ QUE OS GOVERNANTES RUSSOS ESTÃO ENVOLVIDOS ?
    QUE EU SAIBA ACUSAR PESSOAS SEM PROVAS É CRIME, ou já não é ?
    E se expulsassem todos os refugiados porque uns já mataram pessoas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Helena, o porquê de toda esta agressividade da parte do Ocidente para com a Rússia já eu expliquei aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2018/03/o-sistema-quer-forca-provocar-uma.html

      Eliminar
    2. Sim, caro João, já tinha lido, óbvio, mas agradeço a indicação, como percebeu eu estava a ver se as pessoas que aparecem aqui a dizer mal conseguiam verbalizar e/ou se sabem pq são contra...
      Saudações

      Eliminar
  9. Abençoado KGB que deveria vir fazer uma limpeza a Portugal, acabar com os sopeiros emancipados e ainda por cima cobardes.

    ResponderEliminar
  10. Tal como Portugal já não é o mesmo, a Rússia de Putin também não é a mesma que se rege pela cartilha da URSS.
    A nossa ex bela Europa tresanda a mortos e a insegurança passando pelo asqueroso desgoverno de trafulhas, ou não ?
    Podemos aceitar quase tudo mas com regras o que não tem acontecido, vender a alma ao diabo só porque agora é proibido proibir não vejo que traga vantagem nenhuma e então preferem reavivar os fantasmas para que dessa forma se justifique o injustificável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Tal como Portugal já não é o mesmo, a Rússia de Putin também não é a mesma que se rege pela cartilha da URSS. »

      Cara Helena, a própria ex-URSS nos anos 1980 já não era aquele "papão comunista" que a direita liberal (a tal direitinha catita do "sistema") gosta tanto de invocar, aliás, foi por isso mesmo que rebentaram com a mesma:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/01/estaline-urss-e-nova-ordem-mundial.html

      Eliminar
  11. Boa noite meu caro João José Horta Nobre, só para que não se esqueça dos amigos!!!
    Meta lá uma cunhazita ao Putin, é que eu neste país já não ganho para a malga da sopa, e desde que me assumi não simpatizante do Trampas, sinto-me ostracizado...
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Sarmento, longe de mim ostracizá-lo só por você não gostar do Trump. Eu pessoalmente também não aprecio a personagem e já expliquei o porquê do meu apoio ao mesma nas presidenciais americanas de 2016 aqui mesmo:

      https://historiamaximus.blogspot.pt/2018/01/um-ano-depois-da-inauguracao-de-trump.html

      A única coisa que resta descobrir é se Trump realmente foi desde o início uma inteligentíssima manobra de oposição controlada arquitectada pelo "sistema", ou se e ao invés, o homem realmente tentou fazer frente ao "sistema" e acabou neutralizado e encurralado pelo mesmo. Seja como for, talvez nunca venhamos a conseguir descobrir a verdade, no entanto, uma coisa é certa: o "sistema" ficou totalmente descredibilizado e o fiasco Trump serviu para mostrar a muita gente que independentemente da pessoa em que votam, o resultado final é sempre o mesmo. É inegável que desde a Segunda Guerra Mundial ninguém fez tanto como Trump para expor a estrutura de controlo sionista. Se Trump o fez voluntária ou involuntariamente, lá está, não sabemos, mas o facto é que o fez e muito bem.

      Eliminar
    2. Boa noite meu caro amigo.
      Realmente fica-nos essa incógnita, mas como estou a ficar calejado, claro que recorro a alguns meios de informação, no caso de tudo aquilo que diga respeito aos EUA, há um blog que uso frequentemente, o https://thezog.wordpress.com/, espero que seja de alguma forma útil a sua consulta.
      Grande abraço.

      Eliminar
    3. Caro Alexandre Sarmento, cada vez há mais blogs e websites que estão a falar e a expor a trama sionista em curso. Não creio que haja forma de voltarmos atrás, até porque os sinais e as evidências do que se está verdadeiramente a passar, são cada vez mais visíveis para todos.

      Eliminar
  12. Vladimir Putin é carismático e sem dúvida um grande presidente. precisamos de um presidente desse tipo aqui no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Putin enterra o país e é um grande presidente?

      E no Brasil que aquilo está cada vez pior ainda há burros que apoiam Putin.

      Eliminar
    2. Exacto, o Putin "enterra o País" na narrativa dos media do "sistema"; porque foi Putin quem tirou o tapete de debaixo dos pés dos oligarcas:

      https://nationalvanguard.org/2012/05/the-silent-coup-putin-vs-the-oligarchs/

      Se tivesse sido ao contrário e os oligarcas ainda mandassem nos destinos da Rússia, aí já não havia problema e em lugar da narrativa oficial dizer que "Putin enterra o País", diriam era que "Putin levantou o País".

      Me enganem que eu gosto, a sério, gosto muito!

      Eliminar
    3. Estive a ler, obrigada, excelente artigo ensina muita coisa e seria bom que todos o lessem.

      Eliminar
    4. Cara Helena, eu é que tenho de lhe agradecer pelo elogio que me faz.

      ;)

      Eliminar
  13. Putin não é nacionalista, e mesmo que tenha sentimento patriótico, é filo-semita. Ex-ministro e sucessor de Yeltsin, governante que reabriu a Rússia aos oligarcas sionistas. Criminalizou a negação do Holocausto. Mantem estreita relação com o rabino chefe da Rússia, Berel Lazar,de Chabad, com apoio recíproco. Lazar oferece uma espécie de certificação judaica para as atividades de Putin. Judeus no país deixaram de omitir sua condição, pois passaram a ser vistos como bons e amigos da Rússia. Preservou alguns mega-oligarcas sionistas pós Gorbachev, como Mikhail Maratovich Fridman, que apesar de hoje morar em Londres, manteve seus negócios no país de Putin. Então, resumindo, Putin administra dois interesses aparentemente paradoxais. O sionista, mantendo boas relações com a judiaria russa, e o russo, justamente através desta política.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...