segunda-feira, 23 de abril de 2018

A Actual Elite Que Saqueia Portugal, é o Fruto Podre Nascido a Partir de 43 anos de "Democracia" Abrilesca




O Orlando Braga tem razão, aliás, ele tem mais do que razão em tudo o que afirma no texto acima transcrito. A actual elite que saqueia Portugal, é o fruto podre nascido a partir de 43 anos de "democracia" abrilesca ao serviço do Globalismo. Esta gente e que ninguém tenha a menor dúvida sobre isto, está apostada em destruir Portugal, custe o que custar. Neste momento temos um País que tem membros-convidados do Clube Bilderberg, tanto a ocupar o cargo de Primeiro-Ministro, como o cargo de Presidente da República. Por sua vez, o patético governo da "geringonça", é composto por uma miscelânea de tarados onde podemos encontrar marxistas ortodoxos, socialistas, maçons, neo-marxistas (Escola de Frankfurt), maoistas, estalinistas, trotskistas e certamente que também algumas bichas excitadas e a pensar em mudar de sexo, género ou o raio que as parta.  




A Nova Ordem Mundial só poderá ser erguida sobre as ruínas das nações e é exactamente este facto, que faz com que o "sistema" se empenhe com tanto vigor e energia em combater fanaticamente tudo aquilo que lhe cheire a Nacionalismo ou Identitarismo.

De modo a que o Plano Kalergi possa triunfar, é essencial que todas as réstias de identidade nacional ou étnica sejam eliminadas. O objectivo deste sinistro plano para os senhores da Nova Ordem, é criar uma sociedade atomizada, hedonista e sem qualquer espécie de identidade comum. No fundo, trata-se de criar um "homem novo", adaptado para viver no futuro Governo Mundial Totalitário que está desde há muito planeado

Aqueles que hoje amaldiçoam os nacionalistas e fazem troça da nossa causa, deviam de pensar duas vezes, pois nós somos a última linha de defesa que resta contra a tirania globalista/sionista. Se acham mesmo que os nacionalistas "são maus" e que têm umas "ideias estranhas", então esperem só pela imposição do Governo Mundial Totalitário e logo vão ver o que é que vai ser mesmo mau e estranho. 

Ainda é possível derrotar a Nova Ordem Mundial. Não está ainda tudo perdido, mas já não há tempo a perder, pois a cada dia que passa estamos cada vez mais perto do ponto de não retorno. É necessário que haja união patriótica e esta união deve de ter como ponto comum um único objectivo absolutamente essencial: a derrota das forças políticas e sociais ao serviço da Nova Ordem Mundial e do Globalismo, que tem atrás de si a "mão invisível" do Supremacismo Judaico organizado. Derrotar este némesis, verdadeiramente, é a única coisa que interessa. Se falharmos na nossa missão, nada restará não apenas de Portugal, mas da própria Civilização.

______________________________________________

Notas:
BRAGA, Orlando - Com o Actual Regime Político, Portugal Não Tem Qualquer Hipótese de Existência Futura. Perspectivas. 21 de Abril de 2018. Link: https://espectivas.wordpress.com/2018/04/21/com-o-actual-regime-poltico-portugal-no-tem-qualquer-hiptese-de-existncia-futura/

João José Horta Nobre
23 de Abril de 2018


40 comentários:

  1. Toda a "união europeia" que virou Eurogay e não passa de uma pocilga de pederastas, que vão ser degolados pelos muçulmanos que eles mesmo chamam na Europa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem razão, essa é a parte que denúncia a verdadeira demência, chamam e amam os carrascos, tal como as feministas os chamam em vez de se unirem a quem não quer permitir, na Europa, que as mulheres sejam vergonhosamente mal tratadas.

      Eliminar
  2. BRAVO, CARO NOBRE, como sempre ;-)
    (mais tarde e com tempo faço. talvez, outro comentário)
    SAUDAÇÕES, sei que o Mestre não gosta de RE mas acho que estas breves palavras dizem muito.
    "E àqueles que não gostam
    De nos ver de braço ao alto
    Temos só de lhes dizer
    Que vão ter de viver
    Em eterno sobressalto!"
    - RE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «BRAVO, CARO NOBRE, como sempre ;-)»

      Obrigado.

      «SAUDAÇÕES, sei que o Mestre não gosta de RE mas acho que estas breves palavras dizem muito.»

      Não gosto? Porquê?! O Rodrigo Emílio a mim nunca me fez mal nenhum.

      Saudações também para a cara Helena ;)

      Eliminar
  3. Cortar subsídios ás pílulas e ao aborto1 Viagra grátis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não basta. Da maneira que isto está, ou o Estado ilegaliza mesmo a pílula e os abortos de vez, ou a população autóctone com o tempo vai inevitavelmente ser substituída pela turba do credo de Mafoma, que tem uma cultura antropológica toda ela virada para a produção de famílias numerosas.

      Eliminar
    2. Tenho ideia de que quem aborta são sempre as mulheres que não nos iam ajudar em nada, fazer amontoado de crianças bloquistas ou centristas não é solução para nada, muito pelo contrário.

      Eliminar
    3. Cara Helena, quem aborta, por norma, é quem não tem dinheiro para sustentar um filho ou então é gente simplesmente irresponsável demais e que nem sequer é capaz de assumir as suas obrigações.

      Eliminar
  4. Não em levem a mal, mas o que é que vocês querem continuar a fazer, reclamar em blogs ??
    Quando é que vão deixar de reclamar e começar a agir, acham que os lá estão que tomaram o poder como ?
    Aqueles filhos da puta já nem sequer têm vergonha e ainda se riem da nossa cara porque sabem que nada lhes vai acontecer. Comecem a desenhar-lhe um alvo na cabeça com uns quantos a servir de exemplo vão ver como rapidamente as coisas começam a mudar. Eles não querem saber do que fazem porque não têm medo, metam-lhes medo e vão ver o poder que terão sobre eles. Não é muito dificil caçar patos quando estão a repousar no lago.
    E se estão `espera de o conseguirem sem sacrificio, ou seja dar a vossa vida custe o que custar e abraçarem a morte. Então esqueçam nem se dêem ao trabalho pois já perderam. Escrever blogs a reclamar no conforto do sofá não vos servirá de nada.
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que isso fosse possível, matar os nossos pulhíticos não serviria de nada, porque eles seriam imediatamente substituídos por outros iguais ou ainda piores. É todo o sistema que tem de ser reformado, não apenas os seus agentes...

      Eliminar
    2. O Anónimo das 15:23 não entende que é exactamente isso que o "sistema" quer para diabolizar os nacionalistas ainda mais? Eles querem é que haja por aí um doidinho qualquer que faça uma loucura qualquer e depois usam isso para difamar todos os nacionalistas até ao extremo. Ainda me lembro bem da campanha de difamação de que nós fomos alvo quando o Breivik cometeu aquele massacre na Noruega.

      O actual "sistema", a tal Estrutura de Controlo Sionista ou ZioMatrix, é excessivamente forte para cair só porque alguém ou algum grupo mata uns membros da elite. A infiltração dos globalistas nas estruturas de poder é neste momento quase total e por isso mesmo, tal como o Afonso diz, "é todo o sistema que tem de ser reformado, não apenas os seus agentes..."

      Eliminar
  5. há-de chegar a hora só gostava de ser vivo para me rir e ao mesmo tempo lamentavelmente chorar....
    tenho fé que a hora de alguns traidores há-de chegar os outros pena que já tenham ido com os porcos para poderem ter sentido na pele aquilo que cozinharam
    Tenho pena das crianças e dos menos fortes mas vão ser os que lamentavelmente mais vão sofrer, dos adultos também dos que amam a sua Pátria e a Paz...
    A maior culpa é de muitos branquinhos que só têm caca na cabeça a esses o desejo que consigam obter o que sempre desejaram uma morte lenta e duradoura por terem sido uns assassinos da Paz Ocidental.
    Os loucos por vezes têm cura os imbecis também quando lhes passa um camião por cima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós já estamos a caminhar rumo a uma guerra civil, disto eu não tenho qualquer dúvida. Trata-se de uma questão de tempo até a "bolha" rebentar de vez:

      https://historiamaximus.blogspot.pt/2018/04/da-guerra-civil-que-se-prepara-na-europa.html

      Eliminar
  6. O que é preciso é varrer a escumalha da esquerda, por exemplo, no Brasil a Dilma foi corrida da Presidência e o Lula foi preso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.... e estao muito melhor agora.
      Saltaram da frigideira para o lume. O pre-sal ja foi, a embraer esta a caminho de voar para a Boeing etc etc, por aqueles que lixaram o programa nuclear Brasileiro, por aqueles que sabotaram o programa espacial Brasileiro. Ser anti-esquerdista nao e ser seguidor anglo-sionista

      Eliminar
    2. O Sócrates é outro que lá deve voltar.

      Eliminar
    3. Cerveiro
      Eu já fiz essa previsão há anos e mantenho-a: para mal de todos nós, José Sócrates ainda há-de ser Presidente da República Portuguesa!

      Eliminar
    4. Voltar prá prisão

      Eliminar
    5. Cerveiro
      Seria bom, mas -e espero estar enganado- não acredito nisso...

      Eliminar
    6. «Eu já fiz essa previsão há anos e mantenho-a: para mal de todos nós, José Sócrates ainda há-de ser Presidente da República Portuguesa!»

      Caro Afonso, olhe que não creio que tal vá acontecer. Eu bem sei que os portugueses são um povo de memória muito curta, mas o José Sócrates simplesmente tem a imagem excessivamente suja e descredibilizada. Claro que há sempre os idiotas úteis do PS que vão nas cantigas do partido e votariam em Sócrates novamente se ele se candidatasse a PM ou PR, mas em última análise, julgo que ele iria perder as eleições e seria uma derrota bem pesada para o PS. Quanto a ele ainda ir preso, acredito que vai ir, acredito mesmo sinceramente que "o animal feroz" vai voltar a ser enjaulado, trata-se apenas de uma questão de tempo.

      Eliminar
  7. "...é o Fruto Podre Nascido a Partir de 43 anos de "Democracia" Abrilesca..."

    Esta frase é perigosa pois pode tirar-nos o foco do verdadeiro inimigo.
    A seita que nos anda a extorquir é bem mais antiga que isso. Ja vem desde o tempo dos corsarios da nossa "querida e velha aliada". As riquezas que nao eram roubadas em mar chegavam a Portugal e logo de seguida iam para Inglaterra para pagar a divida.
    Obvio que tambem tinhamos e temos muitos freguezes que gostam de fazer as negociatas que querem, ate vender a patria, a nação e o povo a estrangeiros. Muitos deles baujulavam Salazar enquanto que pela calada tudo faziam para derrubar o regime nao por terem pouco mas pq Salazar nao os deixava fazer tudo o que lhes apetecia. Depois vestiram-se de defensores da liberdade mas nao dizem que e so para a liberdade de fazerem o que querem. Salazar conteve essa gente que assim que teve oportunidade lançou as unhas ao que antes nao conseguia. Tambem temos os pseudo-direitas armados em conservadores e em voz da moral quando na realidade sao uns bujuladores de quem manda, seguidores submissos de toda a porcaria anglo-saxonica. Tambem temos muito retornado (nao digo a maioria , mas muitos) que andava pela calada a tentar a independencia de Angola (independencia branca) e a chegarem-se a Africa do Sul mas quando a coisa deu para o torto, foram os nossos rapazes aqui da metropele que lhes foram salvar o couro. E como agradecimento diziam que haviam de por os Portugueses a trabalhar como os pretos. Tal o dezpreso que sentiam pela metrople e pelas gentes de ca. Gente agradecida essa.

    Ja estou como os Chineses. Nao importa se o gato e preto ou branco desde que caçe ratos

    public void man()

    ResponderEliminar
  8. Em relação a taxa de natalidade baixa.

    Obvio que se as pessoas teem um futuro incerto, evitam ter filhos. Nao falo das cabeças de vento que teem filhos irresponsavelmente ou dos que abortam. Os miudos teem de comer todos os dias, teem de ter um teto digno, conforto e estabilidade. Mas como se tornou um negocio tanto a velhice (lares 3a idade) como jardins de infancia (mensalidades acima dos 200 euros) e escolas (curioso como os livros sao trocados quase todos os anos) um filho tornou-se uma despesa certa e alta durante pelo menos 18 anos. Se muitos de nos nao sabe o que lhe vai acontecer amanha e compreensivel nao embarcar num projecto de pelo menos 18 anos se nao sente ter condicoes de o fazer. Mas o mais irritante e ter de ouvir pa... nao posso dizer mais senao sou processado, como cavaco silva despois de toda a porcaria que fez vir dizer que temos de ter mais filhos quando foi um dos responsaveis pelo caminho que nos levou a esta situacao. Sera apenas ignorancia? Creio que e cinismo puro pois nao acredito que alguem seja idiota a ponto de fazendo o que fez ignorar que haveria esta consequencia.

    Ja agora a arvegenealoca das familias que nos teem andado a enterrar

    https://3.bp.blogspot.com/-E68ULcNdfPw/VIxLP3iZm_I/AAAAAAAABQI/hyoUcIcZ0qk/s1600/%C3%A1rvore%2Bgeneal%C3%B3gica.jpg

    public void man()

    ResponderEliminar
  9. Falta, sobretudo, percebermos que temos de obedecer a um líder, falta humildade a todos que andam por aqui e por ali a querer soluções do tamanho do seu quintal... ai isto não, aquilo também não, não tendo capacidade para perceber que sempre que há alguém com capacidades para o fazer quando quer avançar olha para o lado e vê meia dúzia, querem o quê ? que "um gajo" se esmerde sozinho quando todos os outros estão no sofazinho?
    Temos líderes sim temos os suficientes em Portugal e pala Europa para virar tudo isto NÃO TEMOS É POVO COM TOMATES !
    Porra ficar sem as mordomias deste capitalismo ? pois caraças é que para limpar um país são precisas regras e a primeira talvez seja gastar menos e cortar com as alienações. Pois isso já não querem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena BC...
      Os verdadeiros lideres seguem-se...
      Teem esse dom, esse carisma que os destingue e inspiram os outros a segui-los.

      public void man()

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Sim e não, Anónimo. Fiquei a pensar no que disse, não posso concordar nem discordar na totalidade, ou então sou eu que não estou a ver bem, a pensar bem, com toda a franqueza.
      Sim, de facto um líder, na sua definição é alguém cujo carisma o distingue inspirando outros a segui-lo, sem dúvida. Mas...não estou convencida de que seja tão fácil assim, porque a reacção só se pode dar se os receptores estiverem disponíveis e tiverem arte e engenho para perceber quem é e ao que vem...
      Se não houver inteligência, humildade e sobretudo verticalidade em defender uma Pátria, valores e ordem os líderes bem podem existir que de nada adianta. Repito que o erro, a falha, não é sempre do mesmo lado, até porque a evolução negativa das sociedades modernas destruiu, por interesse da Nova Ordem Mundial Globalizadora, há gerações, a sensibilidade e a verticalidade dos povos.
      É apenas a minha opinião e posso estar errada, claro.

      Nota: apaguei o comentário pq tinha 2 erros, já corrigi, espero n ter mais nenhum, de resto está igual.

      Eliminar
  10. http://ovnihoje.com/2018/04/24/quem-e-qanon/

    ResponderEliminar
  11. A ppósito de abrilistas ... já sabem que o Brandão foi condenado em 30 mil ? sim é verdade, soube ontem de fonte seguríssima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que isso foi?

      Eliminar
    2. Quando foi não sei, mas posso telefonar ao BF e perguntar, estive com ele, BF, ontem à tarde pessoalmente e ele disse-me que já tinha sido condenado.

      Eliminar
    3. 30 mil euros por denunciar um traidor... mas que belo país este! Viva a "liberdade de expressão"!

      Eliminar
    4. «30 mil euros por denunciar um traidor... mas que belo país este! Viva a "liberdade de expressão"!»

      É verdade é, o próprio Brandão Ferreira já abordou o assunto no seu blog pessoal, numa carta aberta dirigida ao coronel-abrileiro Vasco Lourenço, é só ler:

      http://novoadamastor.blogspot.pt/2018/04/carta-desnuda-vasco-lourenco-e-quem-ele.html

      Eliminar
    5. Haverá alguma forma de ser-mos solidários com BF ?
      Podem passar a msg privada, se quiserem.

      Eliminar
    6. ?
      O que eu disse é que podiam enviar msg privada, se quisessem, não disse que tinha recebido.
      No caso de alguém saber como poderíamos ser solidários, apenas e só isso.
      Saudações.

      Eliminar
    7. https://historiamaximus.blogspot.pt/2018/04/vasco-lourenco-manuel-alegre-e-o.html

      Eliminar
  12. In the very first update of Globalist Agenda Watch 2017, I wrote about a globalist effort to script the removal of their boy Xi Jinping in China. In that entry, I tried to make sense of why they were doing it based on what I knew about their agenda at the time. In the year since then, though, I finally stumbled upon the real reason Xi is scripted to fall. But let’s start at the beginning…

    In the late 1950’s, the globalists decided to offer Chinese Communist Party (CCP) leaders the opportunity to displace America as the world’s leading power in exchange for their cooperation in building the New World Order. And starting with Henry Kissinger’s secret trip to China in 1971, the “Illuminati” / CCP partnership began to remake China in the image of the NWO.

    A few years ago, though, globalist mouthpieces like Alex Jones began narrating a (fake) split between the Chinese and the “Western globalists”…(mais no último update do redefininggod . com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «(mais no último update do redefininggod . com»

      Pessoalmente, considero esse blog um absoluto horror. Está mal construído, é extremamente confuso, o scroll está todo lixado e como se isto tudo não bastasse, mistura alhos com bugalhos numa miscelânea de ideias e teorias da conspiração sem qualquer espécie de coerência. Pronto, gostos são gostos, mas é a minha opinião sobre esse blog que eu já reparei que o Bilder acompanha de perto.

      Eliminar
  13. 503/5000
    ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
    alto jefe masón para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente ser una de las personas más ricas y famosas, WhatsApp no; +15063009017 o envíenos un correo electrónico; david.bird306@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...