segunda-feira, 16 de julho de 2018

FINO ALLA VITTORIA! - A Igreja Declarou Guerra a Matteo "César" Salvini



«A Bíblia e a moral cristã são dois cadáveres.» - Benito Mussolini (1883 - 1945)

A Igreja Católica nutre um ódio de morte contra os nacionalistas e não perde uma única oportunidade para lançar ataques e difamar quem resiste como pode e consegue, à ofensiva globalista lançada pela máfia judaico-sionista, que pretende destruir as nações e substituir as mesmas por um governo mundial totalitário.

A padralhada moralmente imunda, os clérigos católicos que pregam a palavra do judeu de Nazaré que morreu pregado a uma cruz, precisamente por não passar de um judeu mentiroso e vigarista (só mais um...), estão apostados em destruir a Europa e servem-se de todos os artifícios para atingir esse objectivo. Nesta senda que parece não ter fim, a turba filo-semita da Igreja, quiçá a mando do bilionário judeu que a patrocina, parece que agora encontrou em Matteo Salvini um novo alvo. Qual então o "crime" de Salvini? Pois ao que parece, o homem é acusado pelo clero da Igreja de ser um "xenófobo" sem compaixão, tudo isto porque está a recusar a entrada na Itália aos tais "migrantes" que as ONG's do judeu Soros tanto se têm esforçado a "pescar" no Mar Mediterrâneo.

Os cristãos são uma praga sobre a Terra. Desde o tempo do Império Romano que esta gente só traz é problemas e confusão e estão sempre prontos para trair, mentir, enganar e servir os interesses da judiaria internacional e internacionalista organizada. Nenhum padre é digno da mínima confiança, pois nunca se sabe quando é que estes vira-casacas nos vão enfiar "uma faca nas costas". Por tudo isto e muito mais, a escumalha da Igreja merece todo o ódio e mais algum. Não tenham qualquer pena desta bandidagem, pois eles nunca tiveram pena de nós e sempre nos atraiçoaram e quiseram vender ao inimigo.

Não existe qualquer hipótese de entendimento entre os nacionalistas e a Igreja. Bem pelo contrário, a Igreja sempre foi um dos piores e mais subversivos inimigos do verdadeiro Ocidente. A situação chegou hoje a um ponto tal, que já ninguém pode negar que a elite globalista reinante está a actuar em conluio com a Igreja e serve-se do Cristianismo para "lavar o cérebro" das populações, a fim de manter as mesmas bem "anestesiadas" perante a espiral de morte civilizacional em que a Europa está rapidamente a mergulhar. A ideologia cristã, a assim-chamada "doutrina de Cristo", mais não é do que um Neo-Judaísmo messiânico oriundo do Médio Oriente, cozinhado há cerca de 2000 anos por um misto de gente claramente alucinada e de muito duvidosas intenções.

São os próprios cristãos que admitem que são internacionalistas e por isso mesmo anti-nacionalistas. Eu nunca inventei nada, nem coloquei palavras na boca da chusma de Cristo. Leiam os textos religiosos dos cristãos e ouçam os sermões do clero cristão. São eles próprios que afirmam "preto no branco" que o Cristianismo é "Universal" e que o mesmo "nunca se identificou com uma Pátria". O Cristianismo é e sempre foi anti-nacional na sua essência, aliás, o clero católico que se aliou à extrema-esquerda para fazer a guerra por todos os meios aos nacionalistas, está a ser apenas coerente com a sua doutrina que para além de nada ter de europeia ou ocidental, é assumidamente universalista, ou seja, internacionalista.

O ódio sem limites que o clero cristão nutre contra o Ocidente, foi herdado do Judaísmo que é a "puta madre" não só do Cristianismo, como de todas as religiões abraâmicas. O ódio ao Ocidente e à Europa é o traço comum que define e caracteriza por excelência estas ideologias semitas oriundas do Médio Oriente. Estas religiões malignas são autênticos "lobos com pele de cordeiro", que sempre intentaram impor-se no Ocidente à força e a própria história registada demonstra como quando estas religiões germinam num dado local e conseguem atingir a hegemonia absoluta na sociedade, segue-se sempre a intolerância e o totalitarismo religioso por arrasto

Eu não sei até que ponto Matteo "César" Salvini está disposto a ir na sua senda para travar a invasão islamo-africana em curso e é exactamente por este motivo que me tenho remetido ao silêncio nos últimos tempos em relação à situação na Itália. No entanto, há um certo "bichinho" que me diz que Salvini é, de facto, um nacionalista revolucionário. Pelo menos no que diz respeito à sua postura e frontalidade, Salvini é sem sombra de dúvida um revolucionário que diz o pensa e não tem medo de "chamar os bois pelos nomes". Mais ainda, creio que há uma forte possibilidade de a Alt-Right europeia que se enamorou por Trump, vir a encontrar em Salvini aquilo que Trump prometeu e até hoje está por cumprir, ou seja, uma guerra total sem limites, nem restrições contra a União Europeia, contra a máfia globalista e contra a elite reinante. Nunca se esqueçam: a Estrutura de Controlo Sionista (aka Zio Matrix) é fortíssima, mas não é indestrutível. 

João José Horta Nobre
16 de Julho de 2018


17 comentários:

  1. Salvini , salva-nos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. força e urgente limpar a europa viva os patriotas morte aos traidores

      Eliminar
    2. eu acho que a politica dele uma politica necessária pro momento atual, eu acho que que se os países europeus continuarem abrindo as suas portas desse jeito, a Europa vai acabar virando um grande califado islamico.

      Eliminar
  2. E tem toda a razão e legitimidade pra fazer e se recusar a receber mais refugiados!! Tá na hora de alguem começar a mostrar q a Europa n é apenas a sra Merkel, e q pode fazer e ditar as leis cm bem entender. E está na hora tb de mostrar q os países já têm pouco pra dar aos propios, quanto mais a outros q venham de fora!!! É muito bonito abrir as portas, e dpois!?? Dpois ninguém sabe o q fazer...muitos fogem...outros perde_se o rasto e tornam_se ilegais...Se tão ilegais, n têm q estar no país...e significa q n contribuem com nada...seja impostos...ttrabalho...o q ker q seja...tornam_se parasitas...a viver á conta da marginalidade...
    Haja alguém com tomates pra começar a dizer q n...a bater com a mão na mesa...e a fazer frente a esta situação.
    O deserto é muito grande e tem muito espaço pra todos...e existem muitos países árabes e com condições pra receber refugiados...Jordânia por ex...e pk é q ninguém faz isso?? Pk raio é q ha_de ser a europa a abrir as portas?? Quando o problema nem seker é da Europa??
    Tomara haver mais 6 ou 7 assim...com os tomates no sitio e a dizer Não... em tantos outros países da Europa, e de certeza q a nossa Europa seria mais segura.
    Um destes fazia aki falta...pra correr com os parasitas ciganos q vivem á custa dos subsídios e n contribuem com nadinha pro país!!!
    Este está a olhar pelos seus...e mais nada.
    Bem haja

    ResponderEliminar
  3. A padralhada da Igreja merecia ser toda deportada para o Norte de África. Cambada de filhos da puta, já não basta as crianças que violaram nos seminários, ainda temos de aturar os refugiados que querem à força trazer cá para dentro.

    ResponderEliminar
  4. Putin também deu uma "mãozinha" ao Salvini:

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/01/internacional/1519910356_562686.html

    ResponderEliminar
  5. Precisamos de muitos Salvinis para acabar com a pocilga podre batizada de "união europeia" cheia de parasitas, globalistas, comunistas, pederastas e idiotas holocau$tizados metidos em saias de padres catolicos, que são a quinta coluna dos racistas holocau$ticos,biblícos-talmudistas-judeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos é de acabar com os esquerdalhos.

      Eliminar
    2. @Ruben Silva
      Es :
      a) cigano
      b) globalista
      c) comunista
      d) judeu
      e) catolico
      f) banqueiro
      e) simplesmente de direitinha dessa que teve um picolho como lider durante uma parga de anos ou da outra que vendeu a edp e ren aos comunistas chineses e as telecomunicacoes e bancos aos pretos marxistas angolanos. Ou daqueles que queriam a independencia de Angola (independencia branca) que andavam a namorar com a Africa do Sul mas tiveram de ser os nossos rapazes a irem la salvar-lhes o couro quando a coisa deu para o torto. E ainda por cima os recebemos ca depois dessa traição.

      Eliminar
    3. @Ruben Silva

      Ficaste sem pio ?

      Eliminar
  6. Hoje, quem se preocupa com o futuro da sua família e do seu país, é “fassista”:

    https://espectivas.wordpress.com/2018/07/04/hoje-quem-se-preocupa-com-o-futuro-da-sua-famlia-e-do-seu-pas-fassista/

    ResponderEliminar
  7. Check this one http://halturnerradioshow.com/index.php/news/u-s-national-news/2855-dear-god-they-caught-them-all-putin-gives-trump-160-terabytes-of-communication-intercepts-all-people-behind-fake-russia-collusion-false-flag-chemical-attacks-in-syria-sabotage-of-brexit-nefarious-clinton-activities-more (is this for real or more desinfo?Who knows?)

    ResponderEliminar
  8. Frade católico escraviza sexualmente crianças refugiadas:

    http://leozagami.com/2018/07/17/the-catholic-friar-who-enslaves-refugees-for-sex/

    ResponderEliminar
  9. http://expresso.sapo.pt/internacional/2018-07-21-Steve-Bannon-quer-criar-fundacao-na-Europa-para-ajudar-e-financiar-partidos-de-extrema-direita#gs.hN3jPt0

    ResponderEliminar
  10. Qualquer coisa me diz que o Salvini, o nacionalista revolucionário, exigiu que a cruz de Cristo seja reposta em todos os locais públicos...e bem visível !! É uma exigência de longa data da Liga do Norte.

    Que comentário tem o Mestre Nobre sobre isto ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A identidade "INDIGENA EUROPEIA" sempre foi PAGÃ e não muçulmana, cristã ou judaica ! Um imperador romano COVARDE chamado Constantino é que destruiu as Culturas Europeias ao impor culturas e cultos não Europeus aos Povos Europeus ! Sou português porque nasci em Lisboa, defendo APENAS O MEU TERRITÓRIO (que se linchem os COVARDES !) , sou ATEU mas DEFENDO O PAGANISMO EUROPEU apesar de RESPEITAR os cultos do Médio Oriente e RESPEITO-OS devido ao facto de que NUNCA IREI A ESSES PAÍSES ! Não sou Xenófobo nem Racista pois TUDO O QUE É ANTI-MÉDIO ORIENTE (anti-MUÇULMANO) é originado pela "combinação" União Europeia- E.U.A. - Israel !

      Eliminar
    2. Certo, mas o nacionalista revolucionário - Matteo "César" Salvini - não pensa assim como o Sr° Paulo Franco. Por isso é que estou curioso em saber o que o Mestre Nobre pensa do assunto.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...