domingo, 7 de outubro de 2018

A Primeira Entrevista que Vladimir Putin Deu Logo Após a Sua Tomada de Posse Como Presidente da Federação Russa no Ano 2000


A primeira entrevista dada por Putin poucos dias após tomar posse no ano 2000 e numa altura em que a Rússia estava literalmente à beira do precipício em todos os sentidos. Aproveito para agradecer aqui à Inessa S. pela oportuna recuperação e divulgação do material em questão.

A pequena, porém, muito interessante curiosidade histórica que podem ver no video acima, é alegadamente a primeira entrevista que Vladimir Putin deu logo após a sua tomada de posse como Presidente da Federação Russa no ano 2000. À margem algumas perguntas idiotas (e inúteis...) feitas por quem conduziu a entrevista, trata-se de uma peça bastante reveladora no sentido em que exibe um Putin ainda muito diferente daquele que o Mundo hoje conhece. É também notório como Putin no ano 2000 ainda não se sentia muito seguro, nem confortável à frente das câmaras.

Certamente, não tenho a menor dúvida de que no ano 2000 o Império Anglo-Sionista e os supremacistas judeus que infestaram (e destruíram...) os governos de Boris Yeltsin, julgavam ainda que poderiam continuar a dominar Putin e a Rússia como se nada se passasse. Mal sabiam eles como estavam enganados e creio que nem nos seus piores pesadelos a judiaria internacional alguma vez imaginou o quão difícil este antigo Coronel do KGB eivado a Presidente da Rússia lhe iria fazer a vida. Aliás, se imaginasse, provavelmente tê-lo-ia assassinado antes do mesmo conseguir tornar-se Presidente. “Tob shebbe goyim harog”, não é assim que diz o Talmude?...

Poucos em Portugal terão noção do verdadeiro estado de ruína em que a Federação Russa se encontrava no ano 2000 e da desgraça pegada que Putin herdou de Yeltsin. O fim do Comunismo, ao invés de trazer a tal "prosperidade maravilhosa" tão prometida pela chusma demo-liberalóide, o que trouxe foi caos, violência, pobreza extrema e a exploração humilhante do povo russo às mãos da pior escumalha que alguma vez existiu. Por sua vez, os judeus em controlo das estruturas de poder do Ocidente aproveitaram a oportunidade para mais uma vez tentarem fragmentar e destruir a Rússia de uma vez por todas. Já o tinham tentado fazer anteriormente aquando da Revolução Bolchevique em 1917, que foi inteiramente patrocinada e apoiada a partir dos bastidores por plutocratas judeus radicados em Wall Street. Nos anos 1990, o Comunismo foi substituído pelo Neoliberalismo e a elite globalista não tardou a transformar esta ideologia na sua nova arma para destruir nações. O Comunismo ortodoxo da URSS havia-se tornado demasiado nacionalista e no fundo, foi esse o motivo pelo qual a URSS foi dissolvida à força pela elite globalista.

O dinheiro e as "impressões digitais" da judiaria internacional estiveram por detrás de praticamente todas as actividades e campanhas anti-russas do virar do milénio. Desde a guerra na Chechénia à máfia que dominava largos sectores da sociedade russa, passando pela economia que estava a ser gerida de acordo com as directrizes de "conselheiros" oriundos de Washington, a "mão invisível" da judiaria internacional foi a principal força impulsionadora de toda a orgia de destruição que tomou conta da Rússia na década de 1990. Os oligarcas que dominavam então a economia russa (quase todos judeus...), receberam toda a espécie de apoios da parte do Ocidente e não houve um único País da NATO que tivesse a coragem de denunciar a autêntica conspiração com ramificações internacionais de que a Rússia estava a ser alvo.

Aproveitando-se do marasmo em que se encontravam as Forças Armadas Russas que estavam em muitos aspectos próximas do colapso, o Império Anglo-Sionista em conjunto com os seus sabujos da NATO, ainda atacou e mutilou a pequena Sérvia sem qualquer espécie de provocação e tratou de ir sempre "apertando o cerco" em torno da Rússia com a criação de cada vez mais bases militares em torno do "urso russo". Putin assistiu a isto tudo e certamente que não o esqueceu, nem nunca vai esquecer. A desgraça periclitante que o antigo Coronel do KGB herdou no ano 2000, estava muito próxima do ponto de não retorno e creio que terá sido mesmo por obra e graça de algum milagre que a Federação Russa não se fragmentou então em pedaços. Ainda é muito cedo para se fazer escola do "Putinismo", no entanto, creio que qualquer governante que seja minimamente sério e bem intencionado, só tem a ganhar em olhar para Putin e tentar aprender como é que contra todas as expectativas se consegue arrancar um País da beira do precipício e restaurar-lhe a honra perdida e se não muita, pelo menos alguma prosperidade. 

João José Horta Nobre
7 de Outubro de 2018

7 comentários:

  1. Muito obrigada, mais uma vez, por tamanho escrito, nem imagina, ou talvez sim, o quanto precisava dele.
    Saudações João Nobre ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      Saudações ;)

      P.S.- Peço desculpa por não ter respondido aos últimos emails que a Helena me enviou, mas eu simplesmente não tenho mãos a medir nos dias que correm com tantas tarefas e compromissos em cima de mim...

      Eliminar
    2. Não faz mal ))
      (ehehe) acabei de ler aquela do canibalismo, verdade, que nojo, blhec a merda é que eu até gostava do sabor da branquinha.
      Saudações Mestre

      Eliminar
  2. check https://stillnessinthestorm.com/2018/10/qanon-why-its-not-a-conspiracy-theory/

    ResponderEliminar
  3. СЧАСТЛИВЫЙ ЮБИЛЕЙ MR. ПРЕЗИДЕНТ.
    ЗДОРОВЬЕ И МИР

    ResponderEliminar
  4. Rui Manuel da Costa Gomes10 de outubro de 2018 às 01:19

    Putin em 2016 expulsou os Rocthilds e Soros do controlo da banca....em pouco tempo reduziu a divida externa de cerca de 70% para menos de 10%, mas sehundo os serviçais da Nova Ordem Mundial é um criminoso pois não recorre a crédito e recusa o Sistema fraccionário de moeda que sustenta esta cambada....
    Que engraçado é ver diabolizar Putin e a Russia, cujos habitantes têm enormes afinidades connosco e endeusar os novos invasores cujos objectivos são a nossa destruição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. check https://www.scionofzion.com/federalreserve.htm a "corner stone" da cabala globalista bem explicada nesse link.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...