sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Uma Tragédia Para Portugal Haver Gente Desta a Ocupar Cargos de Poder



A notícia do Correio da Manhã acima exposta só revela bem o doente mental que tivemos como Primeiro-Ministro durante seis anos. Uma tragédia para Portugal haver gente desta a ocupar cargos de poder. Resta agora esperar e ter esperança de que o chico-esperto seja condenado pelos crimes todos de que está a ser acusado. Se um escroque deste gabarito não voltar para a prisão e cumprir no mínimo dez anos de pena, é porque não há justiça em Portugal. E mesmo assim dez anos é muito pouco, porque o que ele merecia era ser executado como se faz na China e no Vietname aos corruptos

No entanto, aquilo que é mesmo preocupante e que diz muito sobre a miséria moral e a ignorância crassa que tomou conta da sociedade portuguesa, é ainda haver tanta gente em Portugal que defende e seria até capaz de voltar a votar numa criatura destas, que claramente não reúne sequer as condições mínimas para ser Presidente de uma Junta de Freguesia, quanto mais Primeiro-Ministro de um País. 

O que está em causa em todo este escândalo criminoso que rodeia José Sócrates é a própria Terceira República como regime político. Pior ainda do que isto, trata-se da falência do próprio conceito maçónico da República como modelo político sustentável. É preciso não esquecer também que José Sócrates não elaborou todos os seus esquemas de enriquecimento ilícito sozinho, bem pelo contrário, houve muita gente do actual regime que lhe prestou auxílio e o defendeu (quem não se lembra do falecido e moralmente falido "pai da democracia", sua excelência Mário Soares, aos gritos em defesa de José Sócrates às portas da prisão de Évora?...) mesmo quando já era claro que o homem não passava de um vigarista de baixo estofo. Por isto mesmo e tal como escreveu João Miguel Tavares há pouco dias, "Sócrates não merece cair sozinho", nem o próprio regime pode ficar imune a toda esta pouca vergonha. 

João José Horta Nobre
13 de Outubro de 2017


14 comentários:

  1. Caro João José Horta Nobre

    Não se admire destes vermes estarem no poder ....... são apenas o reflexo de um povo ignorante, iletrado, omisso, e irresponsável.
    Portugal não estava preparado para a democracia.
    Vemos países como a Austrália, com mais de 7,6 milhões de quilómetros quadrados ( Portugal tem pouco mais de 92 mil km2 ), e 22 milhões de habitantes, com apenas 150 deputados.
    É um do países cimeiros de bem estar do seu povo, com educação, trabalho, segurança e saúde exemplar.
    Temos em Portugal 230 inúteis na Assembleia da República das Bananas, liderado por um notório PEDÓFILO ( Ferro Rodrigues - Casa Pia ), corruptos até ao tutano, e nosso povo vota nesta gente.
    É como disse, não estávamos preparados para a democracia.
    E com a lavagem cerebral diária pelo futebol / fátima / fados / e novelas morangos com merda .......... estamos bem arranjados.

    Eu já não tenho esperança que isto mude na minha vida, é uma pena, Portugal é um país maravilhoso para se viver.

    Abraços.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Portugal não estava preparado para a democracia.»

      Caro Ramiro, a democracia é uma utopia. Nem Portugal, nem nenhum País alguma vez vão estar preparados para a dita "democracia", pois tal sistema político é completamente impraticável e redunda sempre em desgraça e tragédia. Só em Portugal, desde que começaram com as ideias liberais da "democracia" a partir de 1820, já passamos por pelo menos três guerras civis, 16 anos de Primeira República que foram um desastre total, uma ditadura para-fascista que foi um remédio de emergência para curar as feridas das desgraças anteriores e posteriormente, a partir de 1974 voltámos à "democracia", sendo que o resultado disto está à vista e dispensa mais comentários.

      «Eu já não tenho esperança que isto mude na minha vida, é uma pena, Portugal é um país maravilhoso para se viver.»

      Em "democracia" é praticamente impossível haver qualquer mudança, caro Ramiro. Isso garanto-lhe a 100%, porque a tal "democracia" dos apócrifos partidos políticos que anda sempre na ponta da língua dos "bem-pensantes", é ela própria a causa das nossas desgraças.

      Eliminar
    2. O PS deveria sentar-se no banco dos réus como conivente em todas as patifarias, roubos feitos ao país e causador de três bancarrotas.

      Eliminar
    3. Cara MariaPortuguesa, tenho esperança de que isso que afirma possa um dia vir a tornar-se realidade. A bandidagem sem escrúpulos que desde 1974 governa Portugal, há-de ficar para a história do nosso País como o maior desastre que alguma vez aconteceu à Nação dos Portugueses e pode ter a certeza de que se esta gente não for removida do poder e o actual regime demolido dentro do máximo de duas a três décadas, não há-de restar nada de Portugal.

      Eliminar
  2. Vamos aguardar serenamente até provarem a culpa . De lá para cá de qualquer forma já lhe destruiram a vida , basta olhar para a cara do Sócrates, como ele era há 4 anos atrás e como ele está agora , uma carcaça velha . O MP já disse muitas coisas mas até agora não vimos provas de nada , aguardemos pois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssima Lisa Thompson, o Sócrates ainda há-de acabar internado um destes dias numa clínica psiquiátrica. Vai ver que ou eu muito me engano ou não há-de andar muito longe, pois o tipo já demonstrou ser claramente um doente mental com tiques graves de narcisismo e sabe-se lá que mais distúrbios.

      Eliminar
  3. O choro constante que ouço sobre os resultados das eleições é algo para mim surreal!

    A Democracia representativa é o pior sistema que há, sobretudo em sociedades tão corruptas, ignorantes e compostas por massas de cretinos como a Portuguesa.

    Mesmo que o socrates tivesse sido um excelente governante, que o pais estivesse maravilhoso, hoje ou amanhã, podia ser eleito alguém que destruísse toda essa obra.

    É isto que não faz sentido nenhum sequer discutir mais.

    Ninguem é eleito com base na sua qualidade ou virtude, em Portugal ninguém decente se pode apresentar a votos, ou é preso ou até imediatamente morto. Por isso é que toda a gente usa pseudónimos e anda com medo, porque sabem que se derem a cara, fodem-se.

    Por isso, que se vão encher de moscas os bandalhos que defendem a democracia tuga,hipócritas,burros!

    E choram mais quando se queixam que a democracia tuga não é uma democracia porque nao é pura bla bla, fodace, parecem os comunas a falar do ideal de marx e a sua corrupção por lenin, trotsky etc.

    Não há um rumo, não há uma visão, não existe país, não existe nação.

    Existe apenas um poder que é eleito com base não na sua virtude, capacidade ou mérito mas por receber mais votos, sendo que, esses votos provem de uma amostra em que essa amostra é composta esmagadormente por imbecis.

    Em portugal, gente que se aproveite são uma ultra minoria, nem 1%.

    Por isso, vocês vão continuar a chorar a vida toda, porque acreditar numa mudança positiva nestes termos é patético.

    A única esperança para Portugal, terá de vir de fora, Portugal está acabado, é um estado muito fraco para se libertar. Se de fora limpar a merda, talvez seja possível que a pequena minoria cá dentro consiga acabar com este pesadelo.

    Nós sabemos que o que vem ai vai ser muito mau, o nosso pessimismo é explicado pelo facto de sabermos que isto tudo vai cair em grande, resta saber quanto tempo vai demorar,10 ..20..40 anos, não sabemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «A Democracia representativa é o pior sistema que há, sobretudo em sociedades tão corruptas, ignorantes e compostas por massas de cretinos como a Portuguesa.»

      Concordo plenamente!

      «Por isso é que toda a gente usa pseudónimos e anda com medo, porque sabem que se derem a cara, fodem-se.»

      Fale por si, eu não uso, nem nunca usei pseudónimos, apesar de haver por aí doidinhos que acham que eu estou a utilizar uma identidade roubada a outra pessoa, ahahhahahahahha.

      «E choram mais quando se queixam que a democracia tuga não é uma democracia porque nao é pura bla bla, fodace, parecem os comunas a falar do ideal de marx e a sua corrupção por lenin, trotsky etc.»

      A democracia é uma utopia. Eu próprio já cheguei a essa conclusão há bastante tempo. A maioria das pessoas tem dificuldade em perceber isto, porque lavam-lhes o cérebro desde pequenos na escola e muitas vezes também em casa, onde se enaltecem os ideais da tal "democracia" que nunca o foi.

      «Por isso, vocês vão continuar a chorar a vida toda, porque acreditar numa mudança positiva nestes termos é patético.»

      Caro Anónimo, está enganado. Eu não sou nenhum ingénuo e também já percebi há muito que é praticamente impossível conseguir derrotar o "sistema" por dentro, pois isto está tudo "blindado" de forma a impedir qualquer mudança a sério. Mas claro, enquanto não surgir uma oportunidade para rebentar com esta sucata de regime e mandar o "sistema" abaixo, temos de fazer o que podemos, com o que temos e dentro da legalidade instituída. Isto, é claro, se o Anónimo não quiser passar uns valentes anos a ver o sol aos quadradinhos...

      «A única esperança para Portugal, terá de vir de fora, Portugal está acabado, é um estado muito fraco para se libertar. Se de fora limpar a merda, talvez seja possível que a pequena minoria cá dentro consiga acabar com este pesadelo.»

      Já falei disso mesmo com o João aqui e disse-lhe basicamente o mesmo e até mais, veja lá por si:

      http://olivrodasimagens.blogspot.pt/2017/10/um-luxo.html#comment-form

      «Nós sabemos que o que vem ai vai ser muito mau, o nosso pessimismo é explicado pelo facto de sabermos que isto tudo vai cair em grande, resta saber quanto tempo vai demorar,10 ..20..40 anos, não sabemos.»

      Pelos meus cálculos, julgo que a "bomba" vai rebentar algures dentro dos próximos 20 a 25 anos. Quando isto vier abaixo, salve-se quem puder...

      Eliminar
  4. TODA A EUROPA ESTÁ DOMINADA DE "POLITICOS" DOENTES MENTAIS E IDIOTAS HOLOCAU$TIZADOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro nisof, a Europa Ocidental foi dominada por gente que é simplesmente maligna ou lunática varrida. Noutro tempo, já teriam sido todos presos por traição à Pátria e devidamente enforcados, fuzilados ou guilhotinados, mas como estamos em 2017, eles passeiam-se em carros topo de gama comprados com o nosso dinheiro e vivem inteiramente à nossa custa. Depois, a cada quatro anos lá vão os cretinos e idiotas úteis do costume votar nestes parasitas com forma humana e o ciclo reinicia-se.

      Eliminar
  5. "Fale por si, eu não uso, nem nunca usei pseudónimos, apesar de haver por aí doidinhos que acham que eu estou a utilizar uma identidade roubada a outra pessoa, ahahhahahahahha."

    Aqui todos reconhecem a sua coragem, mas eu sou da opinião que neste momento, não há vantagem em ceder ao inimigo o endereço da nossa caixa do correio, nunca se sabe o que lá podem por dentro, se é que me entende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo, mas também entendo que na net o "anonimato" é coisa que não existe. Ninguém é "anónimo" por aqui. Pergunte a qualquer especialista em informática. É fácil obter o IP de qualquer um de vocês e a partir daí descobrir quem são e onde vivem. Os hackers fazem-no constantemente e os serviços de inteligência, idem. Não existe anonimato na net.

      Eliminar
    2. «Aqui todos reconhecem a sua coragem,»

      Já agora e antes que me esqueça, aproveito para a agradecer esse elogio!

      ;)

      Eliminar
  6. Ah, que triste caro Portugal, intercambiáveis com a Grécia, Ó caros primos, espero a ressurreição curta.

    -um grego

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...