terça-feira, 17 de abril de 2018

A Tecnologia Militar do Império Anglo-Sionista Foi Exposta ao Ridículo na Síria




"Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem não teme o mal." - Nicolau Maquiavel (1469 - 1527)

Pior do que perder, é não sabermos admitir que perdemos. O Pentágono foi há poucos dias completamente humilhado na Síria, mas continua em negação e não só contínua em negação, como anda desesperadamente a tentar convencer o público de que a sua última operação militar foi um patente "sucesso". Não foi. Bem pelo contrário, foi uma humilhação e pior ainda do que uma humilhação, ficámos todos a saber que a NATO e as suas "modernas" armas "inteligentes" não passam de um "tigre de papel" extremamente dispendioso e basicamente inútil em muitos aspectos.

Como é que Sr. Trump, o goy de estimação dos israelitas, dizia? "Prepara-te Rússia, porque os mísseis virão bonitos, novos e inteligentes", não era? Pois bem, pelos vistos os mísseis vieram mesmo e o resultado foi que os sírios abateram mais de 70% dos brinquedos caros disparados pelos ianques. O Pentágono agora afirma oficialmente que só tinha "três alvos" e que os mesmos foram todos atingidos, como se alguém com o mínimo de bom discernimento, pudesse mesmo acreditar que os anglo-sionistas fossem gastar 103 mísseis de cruzeiro para bombardear apenas três edifícios. É óbvio que não e só um retardado mental pode acreditar na versão dos acontecimentos relatada pelo Pentágono.

A verdade que os anglo-sionistas não querem admitir é que eles tinham como alvo principalmente as bases aéreas e os aeródromos do regime sírio. Ao todo os alvos eram sete, o problema para o Pentágono é que os mísseis que foram disparados contra as bases aéreas e os aeródromos do regime sírio, foram praticamente todos abatidos e os danos provocados foram mínimos, para não dizer mesmo irrelevantes. Posteriormente, de forma a não perder face e acima de tudo, para não mostrar a inferioridade do seu equipamento militar, a máquina de propaganda do Pentágono inventou que só tinha como intenção atingir "três alvos" na Síria, nomeadamente os tais edifícios que alegadamente pertenciam ao tal "programa de armas químicas da Síria" e que realmente foram atingidos, principalmente porque estavam desocupados e por isso mesmo careciam de protecção anti-aérea relevante.

Um míssil Tomahawk pode transportar até cerca de meia tonelada de explosivos na sua ogiva. Se os anglo-sionistas apenas queriam atacar três edifícios, que ainda para mais nem sequer eram alvos subterrâneos ou tinham a estrutura reforçada contra ataques aéreos, bastariam no máximo dez mísseis para destruir por completo cada um destes alvos. No total, a coligação anglo-sionista nunca necessitaria de mais do que trinta mísseis para atingir os tais alvos que a mesma afirma ser a única coisa que pretendia atingir. Portanto, para que foram necessários 103 mísseis (105 na versão oficial do Pentágono)??? 

É óbvio que um número tão elevado de mísseis de cruzeiro tinha como objectivo atacar uma diversidade de alvos que não apenas os tais "três alvos" que o Pentágono afirma ter sido o seu único objectivo. Os anglo-sionistas apenas não admitem isto e provavelmente nunca o vão admitir, porque tal implicaria admitir a inferioridade da sua tecnologia militar face à tecnologia militar russa... 




O Pentágono está a mentir. Os ianques estão a mentir. Os franceses estão a mentir. Os ingleses estão a mentir. Toda a canalha sionista que está directamente por detrás do ataque contra a Síria, está a mentir. As elites ocidentais que apoiaram o ataque ilegal contra a Síria estão a mentir e mentem com todos os dentes que têm na boca. Esta gente ridícula, que claramente não tem a mínima noção de com quem se está a meter, quer-nos convencer igualmente de que os tais edifícios que foram atingidos pelos mísseis anglo-sionistas, estavam cheios de "armas químicas" e químicos para produzir essas mesmas armas. No entanto, vejam por vós as imagens de pessoas nas ruínas dos edifícios bombardeados. Já repararam que ninguém está a usar equipamento de protecção contra armas químicas? Se os tais edifícios estivessem mesmo cheios de substâncias químicas perigosas, nem que fosse apenas o simples cloro que é a arma química mais básica de todas, acham mesmo que seria possível andar pelas ruínas dos edifícios sem protecção?!?

Os povos do Ocidente estão hoje transformados em reféns da pior e mais vil escória que existe na face do Planeta. As mentiras e a desinformação atingiram já um ponto tal, que a elite nem sequer se dá mais ao trabalho de tentar construir mentiras que pelo menos sejam consistentes e façam sentido. Houve um tempo em que no Ocidente era importante e virtuoso falar a verdade, mas tal tempo parece que já se esfumou e o que resta é uma vil corja desprovida de quaisquer princípios morais ou éticos e capaz de tudo para atingir os seus sinistros objectivos.

Mas sabem o que é que verdadeiramente incomoda e assusta a escumalha arruaceira que na madrugada de 14 de Abril atacou a pequena Síria? É o facto de a tecnologia militar dos anglo-sionistas ter sido completamente exposta ao ridículo. Conseguem imaginar o terror que devem de estar a sentir neste momento os principais comandantes da NATO? Será que alguém tem noção do quão preocupados devem de estar neste momento os principais cérebros do Pentágono? Esta gente acabou de descobrir que os seus mísseis "inteligentes", na realidade, não passam de sucata voadora, altamente suscetível não só a interferência electrónica, mas também a sistemas anti-aéreos soviéticos das décadas de 1980, 1970 e até mesmo 1960!

De resto, esta humilhação dos equipamentos militares ocidentais é apenas um reflexo do estado de podridão e morte clínica generalizada em que já se encontram as sociedades ocidentais. Eventualmente, haveremos de bater no fundo, mas até lá preparem-se todos, pois ainda temos muito que cair...
 
João José Horta Nobre
17 de Abril de 2018
 

31 comentários:

  1. Muito esclarecedor. Se não se importar vou colocar no facebook, isto se o Zucker também não levar a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Se não se importar vou colocar no facebook,»

      Esteja à vontade caro amigo, quanto mais pessoas souberem a verdade, melhor.

      ;)

      Eliminar
    2. estamos caminhando para um tudo ou nada... as armas serão as grandes negociadoras e traçarão o futuro do planeta. A Rússia está na vanguarda dessa corrida armamentista.

      Eliminar
    3. TECNOLOGIA AMERICANA = M....E....R....D....A.....!!!!!!!

      TÁ PROVADO...!!!

      Eliminar
    4. os Estados Unidos da desgraça do norte e seu cachorro otan, PER-DE-RAM pra Rússia. Soletrando. PER-DE-RAM.

      Eliminar
    5. TECNOLOGIA AMERICANA = MERDA...!!!

      TÁ PROVADO...!!!!

      Eliminar
    6. Sirios enrabaram americ - asnos sózinhos...e muito bem !

      Eliminar
    7. KKKKKKKKKKK ESSES "SUPER,SUPER,SUPER" MISSEIS INTELIGENTES KKKKKKKKKKKK ATE COM ESTILINGUE DERRUBA

      Eliminar
    8. Aos poucos vamos sabendo do "sucesso" que foi o ataque dos irm
      aos metralha à Síria.
      Pelos vistos, o melhor caça francês deu barraca.
      Sabe-se que um submarino inglês que fazia parte do ataque, não conseguiu passar no Mediterrâneo impedido por um submarino russo.
      Sabe-se que duas fragatas inglesas riveram de fazer marcha atrás pelo mesmo motivo.
      No fundo, o único sucesso deste ataque dos irmãos Metralha, terão sido os tais mísseis que o Trump disse à Rússia; "Prepare-se, vão a caminho mísseis bons, novos e inteligentes". Sobre estas três qualidades, apenas uma se fez notar: São inteligentes! E porquê, perguntarão os caros leitores? Simples: Como eram inteligentes, tiveram a extraordinária capacidade de "neutralizar" os efeitos que seriam devastadores para a população, de todo o arsenal de armas químicas destruídas, armazenadas em dois armazéns, incluindo um laboratório onde essas armas químicas eram fabricadas e que os tais mísseis "inteligentes" destruíram.
      Graças à "inteligência" desses mísseis, neutralizando os efeitos da sua destruição, impediram que o gas fosse para o ar, causando uma chacina em massa. Acho que foi o único "sucesso" neste ataque às supostas armas químicas da Síria. Não fosse tanta "inteligência", o mundo estaria hoje a chorar uma tragédia humana de enormes dimensões.

      Eliminar
    9. OS MÍSSEIS DE TRUMP,NOVOS,LINDOS E INTELIGENTES...EU ACHO QUE DE TÃO INTELIGENTES,DERAM UMA VOLTA NA SÍRIA E VOLTARAM PRA TRAZ,VAI VER TÃO TODOS LÁ NO ESTOQUE DE TRUMP...NOVOS ,BONITOS E INTELIGENTES,TAVEZ DE TÃO NOVOS AINDA NÃO TINHA EXPERIÊNCIA SUFICIENTE,VENDO OS VELHINHOS SISTEMAS ANT-MÍSSEIS SÍRIO,MÁS BEM EXPERIENTE,ELES FORAM INTELIGENTES SUFICIENTES PARA NÃO ENFRENTAR,OU TAVEZ AQUELE SHOW PIROTÉCNICO ERA SÓ FOGOS DE ARTIFÍCIO..

      Eliminar
    10. E daqui a muitos e muitos anos quando os falidos, decadente e atrasados Estados Unidos da desgraça do norte fizerem as armas que a Russia já tem a muito tempo, elas já estão obsoletas. Nesse tempo a Russia já terá armas qye bem daqui 1000 anos os norte americanos terão Kkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Entendo e se nada for feito assim será.
    Haverá porém outro caminho? novas alianças, novos dirigentes, novas políticas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nostradamus 3 guerra EUA declara guerra:Rússia salva o mundo do anticristo Trump, Obama- Illuminatis https://www.youtube.com/watch?v=kg0y-fDZI9o

      Eliminar
    2. «Haverá porém outro caminho? novas alianças, novos dirigentes, novas políticas ?»

      Cara Helena, haver, há. Eu já disse e escrevi por diversas vezes e em diversos locais que no caso de Portugal, nós precisamos de sair o mais urgentemente possível tanto da NATO, como da União Europeia:

      https://www.dn.pt/opiniao/jornalismo-de-cidadao/interior/portugal-deve-sair-imediatamente-da-nato-3818780.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2013/03/portugal-e-uniao-europeia-oportunismo.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/05/a-uniao-europeia-prepara-se-para-criar.html

      Não será possível fazer-se nada em Portugal, ou mudar seja o que for, sem primeiro dar o fora da UE e da NATO. A actual elite que está aos comandos da Terceira República sabe perfeitamente bem disto e é por isso que a mesma defende fanáticamente a UE e a NATO que passaram a ser um autêntico "seguro de vida" para as elites do actual regime que domina Portugal.

      Eliminar
  3. Os dedos começam a ser poucos para , contar as tretras que estes americanos vendem ao resto ... pena e ver a sociedade deixar se ir nas balelas destes aldraboes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Maria Maria Maria18 de abril de 2018 às 07:20

      Mentiram no Iraque, e continuam a mentir todos os dias. Só os palermas acreditam neles.

      Eliminar
    2. AMERIC-ASNOS FORAM DERROTADOS E HUMILHADOS POR DEZ GERAÇÕES......KKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    3. O MELHOR SISTEMA DE MISSEIS DO MUNDO EM AÇÃO, CONTRAMEDIDAS, RÚSSIA MAIOR POTÊNCIA BÉLICA MUNDIAL https://www.youtube.com/watch?v=GsLNTl5qQpY

      Eliminar
  4. Mais matéria "for thought" https://www.neonrevolt.com/2018/04/14/yes-trump-did-it-again-and-a-disinfo-op-uncovered-newq-qanon-greatawakening/

    ResponderEliminar
  5. Não é bom ficarem provocando o urso

    ResponderEliminar
  6. Pobres americanos, não entendem que a festa para eles acabou, agora sao meros espectadores ascensão da Rússia e China como potência militar.

    ResponderEliminar
  7. MENTIROSOS COMPULSIVOS, ARRE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS "TRÊS PATETAS" FIZERAM UM ATAQUE PATÉTICAMENTE IDIOTA.

      Eliminar
    2. Acredito que ridículo são as armas dos "três patetas"... Ainda bem que não fechamos contrato com a FRANÇA... essa bosta de RAFALE é um perigo para seus detentores.

      Ou a Rússia está ferrando com o sistema operacional da NATO. ..

      Eliminar
    3. E o Lula queria que a gente comprasse esses rafales !!

      Eliminar
    4. O Lula agora está engaiolado.

      Eliminar
  8. Seja como for certo ou errado,Estados unidos,inglatera, e França foram totalmente mal sucedidos nas suas má intenção,e si Siria tivesse em mãos os KALiBRi ? As bases dessas nações teriam sido destruidas

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente na minha opinião.

    Nem os mísseis e nem os ataques foram feitos com 100% de precisão.

    Pois as aeronaves da coalizão dos Estados unidos, Reino unido, e da França não pode chegar muito próximo por causa das baterias antia-éreas da Rússia.

    E os misseis de cruzeiros dos navios foram a maioria abatidas e destruídas pelo sistema anti-misseis da Rússia.

    E os submarino nuclear do Reino unido foi cercado pelos 2 submarino da Rússia no mar do mediterrâneo anulando o ataque dos Ingleses, partindo em retirada.

    Conclusão: A coalizão fez um ataque mal sucedido.

    ResponderEliminar
  10. Participante da encenação com armas químicas em Douma revela verdade

    https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018042111044124-arma-quimica-siria-ataque-douma-ghouta-oriental-encenao-foto/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...