domingo, 29 de abril de 2018

Está a Chegar Rapidamente ao Fim o Tempo em Que os Judeus Sionistas Gozavam de Impunidade Total Para Atacar os Seus Vizinhos no Médio Oriente


«Israel wants to take the world down, starting with Syria»


Começa a ser difícil conseguir entender o profundo grau de insanidade que afecta o cérebro dos responsáveis pela segurança e defesa do Estado de Israel. É que não só esta gente fala e se comporta com uma arrogância desmedida, como também age contra toda a lógica, isto já para não falar das suas constantes violações do direito internacional. Aliás, na cosmovisão doentia e distorcida que os sionistas têm do Mundo, o direito internacional parece que só é aplicável aos goyim. O próprio Ministro da Defesa de Israel, o psicopata Avigdor Lieberman, afirma sem rodeios que exige que Israel tenha "liberdade total" para operar no espaço aéreo sírio e bombardear o território sírio, quando quiser e lhe apetecer. Lieberman avisa também que se os sírios se atreverem a responder aos ataques ilegais de Israel contra o seu próprio território, nomeadamente fazendo fogo anti-aéreo contra a aviação israelita, que Israel destruirá as baterias anti-aéreas sírias

Ora, alguém acha mesmo que se pode falar ou negociar com bestas do calibre de Avigdor Lieberman e Benjamin Netanyahu ("bibi" para os amigos...)?! A palavra desta gente, destes servos das forças do mal, não vale sequer o papel em que está escrita. Imagine-se por um momento que era ao contrário. Imagine-se que era a Síria que exigia "liberdade total" para operar no espaço aéreo israelita e bombardear o território israelita, quando quisesse e eventualmente lhe apetecesse? Como é que julgam que a União Europeia e os Estados Unidos, os lacaios predilectos de Israel, iriam reagir a tais declarações da parte síria?!! Mas lá está, Israel pode comportar-se assim porque Israel e os judeus são "o povo escolhido" de Yahweh, não é assim?... Até o Papa Francisco e a Igreja Católica já deram a sua bênção ao Sionismo Bíblico. A esmagadora maioria das igrejas protestantes idem. Yahweh, o insano e sádico Deus dos judeus comanda e os goyim obedecem, pois afinal de contas, Jesus também era um judeu. Quem não obedecer, arderá para toda a eternidade no inferno. Isto é a lógica judaico-cristã no seu melhor... ou pior. O lobby judaico/israelita detém já um controlo praticamente total sobre as igrejas cristãs no Ocidente e usa as mesmas para servir a sua agenda assassina no Médio Oriente que é, em última análise, a mesma agenda dos supremacistas judeus que estão discreta, mas seguramente, a "puxar os cordelinhos" no sentido de erguer a Nova Ordem Mundial.




Israel é um País fundado e governado por judeus ultra-racistas e extremistas religiosos com mentalidade apocalíptica, que acreditam serem não apenas superiores a toda a restante Humanidade, como também julgam que nós, os goyim, não passamos de gado para os servir e satisfazer. A raiz de todo este pensamento, é o Talmude judaico que muito provavelmente será a obra mais racista, perversa, intolerante e extremista alguma vez produzida. Se compreenderem esta simples premissa, irão também compreender muito mais facilmente aquilo que é e em que consiste o Supremacismo Judaico, assim como vão perceber igualmente muito melhor porque é que as elites judaicas se comportam da forma que se comportam. Nada do que esta gente faz ou diz é ao acaso. Bem pelo contrário, tudo está conforme e de acordo com as instruções do Talmude.

A ânsia fanática da judiaria internacional para conquistar o Mundo e subjugar a Humanidade, está a criar uma onda de resistência internacional contra a mesma, que cresce a cada dia que passa. A Síria vai com certeza continuar a reforçar o seu sistema integrado de defesa anti-aérea e ao que tudo indica, está já iminente a entrada ao serviço do sistema S-300 na Síria, que a acontecer, irá constituir não apenas um upgrade fenomenal das já velhinhas, mas eficazes, defesas anti-aéreas da Síria, como irá também dar aos sírios a capacidade de detectarem e abaterem os caças israelitas, assim que os mesmos levantarem voo a partir das suas bases aéreas em Israel. Está a chegar rapidamente ao fim o tempo em que os judeus sionistas gozavam de impunidade total para atacar os seus vizinhos no Médio Oriente.

João José Horta Nobre
29 de Abril de 2018


20 comentários:

  1. "...está a criar uma onda de resistência internacional contra a mesma, que cresce a cada dia que passa."
    Verdade.

    ResponderEliminar
  2. Por alguma razão os judeus,foram expulsos de Portugal,no tempo do Marquês de Pombal ! e ainda hoje quando alguem avarento com dinheiro não dá esmola a pobre ! é chamado de JUDEU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que foi em 1496 por D. Manuel I que os judeus e muçulmanos foram obrigados a sair do país ou a converter-se ao cristianismo. Os que se converteram ficaram conhecidos como cristãos novos.

      O Marquês de Pombal em 1759 (na altura era primeiro-ministro e ainda nâo tinha o titulo de Marquês) no reinado de dom José I expulsou jesuítas.

      EXP001

      Eliminar
  3. O exército israelita é nazi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um colhe somente aquilo que planta e os judeus tem muita tempestade para colher, mas no momento oportuno.

      Eliminar
    2. São mesmo petulantes essa raça. Eles acham que todo mundo lhes devem satisfação. Fdp.! Roubao as terras dos outros e ainda se julgam donos da verdade.

      Eliminar
    3. António Grilo, isso está fraco pá.

      Eliminar
    4. Aquela arrogância judaica de dizer que "todas as nações irão um dia se ajoelhar aos pés de Israel" só se ajoelha mesmo os bundas moles das Américas, Europa e Africa.

      Eliminar
  4. Não é a toa que esses Raci$ta$ Holocau$tico$-Talmudistas vagaram pelo mundo inteiro por quase 2000 mil anos expulsos de todos os países! Ate hoje, os europeus feitos idiotas anti-racistas se bastardizam com negros e você não encontra um único judeu ou judia casados com negros!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Israel e Estados unidos são a ( Máfia Cabalística Satanista Cazariana ) e querem criar as custas das terras e sangue árabe o grande Israel Terrorista. Leiam ( Máfia Cazariana ) e Irão intender tudo !!

      Eliminar
  5. Israel e ONU acordam reinstalação de migrantes africanos em países ocidentais:

    https://www.dn.pt/lusa/interior/israel-e-onu-acordam-reinstalacao-de-migrantes-africanos-em-paises-ocidentais-9228676.html

    ResponderEliminar
  6. @João José Horta Nobre

    Nigel Farage, o que acha dele?
    Faço a pergunta pois o discurso dele na assembleia da ue agrada-me, é acutilante, incisivo e arrasador mas por outro lado sendo Inglês deixa-me de pé atrás.

    EXP001

    ResponderEliminar
  7. Israel , tem o mesmo estilo de luta dos yankes , ( OTAN ) so ataca de longe , equando o suposto inimigo , e muito inferior e mau consegue se defender, .Se os yankes continuarem, pertubando os russos com sançoes sem sentido , os Russos vao começa a destribuir algumas arma para este paises que tem seus territorios constantemente invadido, tao renovando seu arsenal mesmo , vao destruibuir alguns armas, A coilizao teve dificuldade para vencer algumas baterias antigas na Siria imaginatoda a regiao com armamento novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dificilmente, Israel, sabe do potêncial oculto não é Síria é dos persas irã que já domina misseis icbm, com uma cidadela subterranea em todo território com esses missiveis com capacidade móveis e invisivel aos satélites Irã divulga novo vídeo de cidade subterrânea de mísseis https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/.../ira.../

      Eliminar
  8. O Deus dos judeus é o " Dólar " !

    ResponderEliminar
  9. NINGUÉM ACHA ESTRANHO O DAESH NÃO ATACAR ISRAEL? "O MAIOR INIMIGO DO ISLÃ"

    ResponderEliminar
  10. O Mestre tem andado inspirado nas últimas semanas, obrigado pelos artigos! :) E agradeço também o conselho que me deu da outra vez.

    Ass.Rui

    ResponderEliminar
  11. https://divinecosmos.com/davids-blog/21021-happening/2/ MANY OF US STILL DEAL IN THE REALM OF FANTASY
    It would be terrific if we had a nice, easy, well-packaged official revelation of the Deep State on a mass level.
    Or so it would seem. There are actually some significant problems with anyone attempting to do this.
    Even though the evidence for the Deep State’s existence is overwhelming, its members will still fight to the death to keep it a secret.
    Some very real examples of this struggle among my own circle of insiders were just shared in Part One.
    The mainstream media is still very much under Deep State control.
    If you haven’t fully grasped this yet, much of what is going on right now can seem mysterious.
    The Alliance people know firsthand that the Deep State is as real and serious as a heart attack. They don’t have to wonder if “any of this” is true.
    The Deep State is a hard fact for them. It is a murderous group they are fighting to the death. Yet for most people, this is still a fantasy.
    It’s easier to keep it that way to avoid the emotional pain of facing the truth. (more at link above)

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não sei bem o que pensar disto. Por um lado, não gosto do Irão nem do seu regime. Mas, por outro lado ,a insistência de Israel em querer conquistar a Síria é perigosíssima, dado que as consequência das intervenções dos "aliados" no Médio Oriente têm sobrado sempre para nós, europeus. Hoje, o primeiro-ministro israelita terá dito que "é preferível enfrentar o Irão agora do que mais tarde":

    https://observador.pt/2018/05/06/pm-israelita-diz-que-e-preferivel-enfrentar-irao-agora-do-que-mais-tarde/

    (podem clickar no link, não é "Premium".)

    ResponderEliminar
  13. Mas Jesus disse...

    «Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom, ou a árvore má e o seu fruto mau; pois uma árvore é conhecida pelo seu fruto. 34Raça de víboras! Como podeis falar coisas boas, sendo maus? Pois a boca fala do que está cheio o coração. 35Uma boa pessoa tira do seu bom tesouro coisas boas; mas a pessoa má, tira do seu tesouro mau, coisas más...»

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...