quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vasco Lourenço, Manuel Alegre e o Colapso Moral da Terceira República




Quando temos um regime que se afirma e até se gaba de ser "democrático" e "livre", pode-se conceber que haja cidadãos a serem perseguidos pelos tribunais desse mesmo regime, por discutirem diferentes pontos de vista históricos na praça pública? Não me parece...

O tenente-coronel João José Brandão Ferreira, não fez absolutamente nada de mal para merecer a perseguição desenfreada a que foi sujeito nos tribunais pelo gangue da "democracia" xuxo-comuna. Um cidadão tem todo o direito de considerar que outro cidadão foi um traidor, ou um cobarde, ou um palhaço, trata-se do simples e básico direito à opinião. Qualquer dia e "pelo andar da carruagem", o actual regime vai começar a perseguir cidadãos por apenas terem opiniões desfavoráveis dos senhores políticos e "ousarem" expressar as mesmas abertamente numa mesa de café. 

A confirmação da condenação de João José Brandão Ferreira pelo tribunal fantoche que é, de facto, o Tribunal Constitucional, veio apenas demonstrar mais uma vez como esta República que nos foi imposta por um bando de irresponsáveis e traidores à Pátria em 1974, está moral e eticamente falida. Em lugar de andarem a processar cidadãos por apenas expressarem a sua opinião livre e independente sobre determinados assuntos do passado, Manuel Alegre e Vasco Lourenço deviam era de falar antes da limpeza étnica a que foram sujeitos os portugueses brancos nas antigas Províncias Ultramarinas e de como esta "democrática" Terceira República dos "amanhãs a cantar", nasceu sobre uma pilha de cadáveres que o actual regime tenta esconder do público a todo custo, pois não convém que o público saiba o quão manchadas de sangue inocente estão as mãos do regime...

João José Horta Nobre
26 de Abril de 2018


20 comentários:

  1. Imagine a comoção que não ia pelos jornais e TV's se fosse um esquerdalhista condenado por emitir opinião.
    Esta nojice tem o apoio não só da canalha xuxo-comuna, também a pseudo-direita partilha e comunga do paradigma do "Abril sempre!".
    Todos unidos na pilhagem, no dogma e na censura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse um esquerdalhista a ser condenado por emitir opinião, provavelmente já teríamos a esta hora as manas mortáguas a ter um ataque de histeria na televisão, enquanto nos garantiam a todos que Portugal se tinha acabado de transformar num Estado "faxista", pá!

      Eliminar
  2. Excelente, caro JJHN. Concordo a 100%. O Tenente-Coronel Brandão Ferreira é um dos últimos heróis portugueses vivos... e aqueles que o estão a tentar silenciar são, efectivamente, verdadeiros traidores do povo português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro Afonso. Eles não o vão silenciar, sabem perfeitamente bem disso. O que o regime pretende é fazer do Brandão Ferreira um exemplo e criar um clima de medo por entre aqueles que regularmente emitem opinião nos diversos meios de comunicação social, mesmo até em blogs como este. Assim de repente, veio-me à cabeça este clássico dos Trabalhadores do Comércio:

      https://www.youtube.com/watch?v=WlSzPKM6sik

      Eliminar
  3. Parece que agora é que o Vasquinho está definitivamente ensandecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Oliveira, o Vasquinho já anda ensandecido desde pelo menos 1974...

      Eliminar
  4. Escrevo do Brasil, e sei perfeitamente que tudo que ocorreu e ocorre ao longo desses 500 anos no Ocidente, em matéria de degeneração histórica, social e religiosa, vem da franco-maçonaria, que teve inicialmente a destruição da influência da Igreja Católica. A partir do final do século XIX e início do XX a maçonaria age através dos EUA. No vídeo, o Coronel falou de maçonaria, porém de forma breve. O Ocidente e outras nações do Oriente somente se libertarão da escravidão e do silêncio que nos foi imposto pela Maçonaria, quando atacarem os fundamentos dela: O judaísmo e o sionismo agora na roupagem dos globalistas.

    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo, o Supremacismo Judaico assume diversas roupagens consoante a época histórica e as circunstâncias do momento. O que interessa para essa gente é ir conquistando poder e garantir que ocupam as posições-chave do poder, desde a esfera económico-financeira, até à política e passando pelos media. Isto é o que se chama a Estrutura de Controlo Sionista ou ZioMatrix:

      https://www.youtube.com/watch?v=Zw9EhjyU3JU&bpctr=1512498824

      Eliminar
  5. Vasco Lourenço - 'aka' Don Melena y Pah:

    https://drive.google.com/file/d/1mIibI8Y598_IM8D2ppU1ylGsaGC7nSAX/view

    ResponderEliminar
  6. "De como no séc.XXI se conclui em Portugal um processo kafkiano"...

    https://drive.google.com/file/d/0BxALSHKmR1LASUs4d3hxQjdJeWM/view

    ResponderEliminar
  7. subsídios para um perfil de... Manuel Alegre de Melo Duarte:

    https://drive.google.com/file/d/0BxALSHKmR1LAR1dmNGs4TTFMUWs/view

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. Alegre é outra luminária com uma fluorescência intelectual de altíssimo gabarito. Até no planeta Saturno devem de conseguir detectar as ondas electromagnéticas produzidas por essa mente excelsa, nos momentos de criação da sua poesia virtuosa!

      Eliminar
    2. (Este tem que ser editado que não sou nenhum Luís Pacheco...)

      Este miasma em forma de cruzeta
      Que sofre de asma, um proxeneta
      Diz-se poeta, poesia quiasma
      "Ponheta", "reibeta", que nem "bosseta", mas mama na teta!
      É assim o fausto Alegre, um cataplasma que excreta
      Que não tem boca, tem greta.
      Um fantasma, uma silhueta, que leva na gaveta
      Escreve livros? Nem uma etiqueta!

      Eliminar
  8. Já está criada Conta Solidária para Brandão Ferreira

    SOLIDARIEDADE com BRANDÃO FERREIRA
    0010 0000 3321 0480 0025 9 BPI
    Em nome de RICARDO NUNO SILVA FERREIRA (filho do nosso Amigo , Brandão Ferreira)
    Como a meta a atingir é bastante elevada, foi condenado a pagar 30 mil euros a Manuel Alegre.
    Peço o favor de encaminharem esta iniciativa às vossas próprias relações.

    Uma vez mais apelo à solidariedade de todos
    Quer seja através de uma contribuição, quer seja divulgando esta iniciativa.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...