quarta-feira, 16 de maio de 2018

Porque é Que os Fiéis Fogem da Igreja?...






Padre lança livro contra fuga de fiéis da Igreja


Porque é que os fiéis fogem da Igreja?... Ora, vamos lá a ver, talvez porque simplesmente descubram que a Igreja não passa de uma aldrabice inventada por judeus... 

Os cristãos, muito resumidamente, acreditam que o Deus dos judeus - que de acordo com o Antigo Testamento criou a Terra para o "povo escolhido" - a partir de certa altura decidiu deixar de ser um Deus racista e passou a "amar incondicionalmente todos os homens".

De seguida, Deus engravidou uma judia, a mãe de Jesus, que veio ao Mundo para proclamar que afinal de contas o Deus dos judeus já não era um canalha racista e sádico e que até nos "ama a todos incondicionalmente"!

No entanto, Jesus teve de morrer pregado a uma cruz para que o Deus dos judeus pudesse "perdoar todos os nossos pecados". Depois Jesus ressuscitou, ascendeu ao "Reino dos Céus" e nunca mais voltou a meter os pés nesta estrumeira chamada Terra.

A sério? Mas alguém com os carretos no sítio pode seriamente acreditar numa baboseira destas???

Poupem-me a inteligência!

Os fieis fogem da Igreja porque a própria teologia da Igreja é absurda e vai contra a lógica mais básica. O Cristianismo é uma religião ridícula, que não possui qualquer hipótese de sustentabilidade nem no campo da racionalidade, nem no campo espiritual, pois trata-se claramente de uma fraude judaica. Aliás, quando analisado do ponto de visa estritamente teológico, o Cristianismo é sem sombra de dúvida a mais ilógica das três grandes religiões abraâmicas. Julgo ser inegável que tanto o Judaísmo, como o Islão, possuem do ponto de vista teológico muito mais organização e coerência interna do que o Cristianismo. 

João José Horta Nobre
16 de Maio de 2018
 

7 comentários:

  1. check http://irreligiosos.ning.com/profiles/blogs/vaticano-colabora-com-a-nova-ordem-mundial-e-manipula-massa-de-fi

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, concordo! Cristianismo e comunismo são invenções dos mesmos judeus! Sucesso José!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Ainda ontem e a propósito, o padre Anselmo Borges que por acaso até foi meu professor em Coimbra, publicou esta "pérola":

      https://www.dn.pt/opiniao/opiniao-dn/anselmo-borges/interior/marx-e-marx-9352930.html

      Não é ao acaso que Oswald Spengler dizia que "Todos os sistemas Comunistas do Ocidente são de facto derivados do pensamento teológico Cristão... O Cristianismo é a avó do Bolchevismo."

      Talvez isto também lhe interesse:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/07/as-elites-judaicas-e-sua-relacao-com-os.html

      Eliminar
    2. @nisof

      E eu a pensar estes anos todos que a União Soviética foi o primeiro estado a objetivar a eliminação completa da religião e sua substituição pelo ateísmo universal dentro da filosofia do ateísmo marxista-leninista.
      E eu a pensar estes anos todos que todos os Papas severamente condenaram o comunismo, por ser uma ideologia materialista e ateia.
      E eu a pensar estes anos todos que o Papa João Paulo II deu um contributo fulcral para o enfraquecimento e posterior colapso do Império Soviético.

      Eliminar
    3. Caro Anónimo das 17:19, é verdade que a Igreja combateu o Comunismo, eu nunca disse o contrário. O Comunismo e o Cristianismo são apenas duas faces da mesma moeda, é verdade que à priemria vista podem parecer duas ideologias completamente distintas, mas uma aprofundada análise de ambas não tarda a revelar os muitos pontos em comum entre ambas as doutrinas e mais interessante ainda a meu ver, a inegável origem judaica tanto do Comunismo, como do Cristianismo. Quanto ao Papa João Paulo II, muito há ainda por dizer sobre essa figura sinistra, que ao que tudo indica, foi um dos mais dedicados agentes do Supremacismo Judaico, tendo sido premiado pelos seus serviços para com Sião através da sua rápida elevação a "Santo" da Igreja:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/05/a-igreja-abre-o-caminho.html

      Eliminar
  3. check https://www.henrymakow.com/2018/05/FREEMASONRY-AS-TOOL-OF-REVOLUTION.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...