domingo, 17 de junho de 2018

O Papa Francisco, George Soros e a Implementação do Plano Kalergi




«Eu lavo as minhas mãos...» - Pôncio Pilatos, governador de Judeia entre 26 e 36 d.C.

O Papa Francisco, a personagem que eu há dois anos descrevi como sendo "um dos mais perigosos lacraus que alguma vez se sentaram no trono do Vaticano", continua a seguir fielmente a agenda globalista para destruir as nações:



Eu fui um dos primeiros bloggers em Portugal a denunciar seriamente o Vaticano e a patifaria da Igreja Católica, financiada por George Soros, muito antes de virem ao de cima as informações que estão a emergir nos últimos tempos e que apenas confirmam ponto por ponto, praticamente tudo aquilo que eu tenho vindo a escrever sobre a Igreja ao longo do último par de anos.  




O controlo da Igreja Católica e de todas as igrejas cristãs em geral, é um passo essencial para os globalistas na sua rota insana para erguer a Nova Ordem Mundial. O Papa Francisco não sabe disto? Será que ele não sabe que os tais "migrantes" estão a ser usados como "carne para canhão" por parte dos globalistas, para trazer a guerra civil e a destruição total às nações da Europa? Não, Bergoglio, tu não sabes mesmo disto ó meu grandessíssimo filho-da-puta?!![2]

São absolutamente irrefutáveis as provas que demonstram como o grosso do clero católico está implicado "até ao pescoço", na implementação do Plano Kalergi. Quem é cúmplice disto, quem colabora com os globalistas e se presta a ser o lacaio dos mesmos, é cúmplice de tentativa de genocídio contra os povos da Europa. A justiça devida, a seu tempo, há-de ser servida a toda esta canalha maligna. 

_______________________________________________

Notas:
[1] ZAGAMI, Leo Lyon - The Pope is Exposed For His Direct Involvement in Italy's Migrant Crisis. LEO LYON ZAGAMI, 16 de Junho de 2018. Link: http://leozagami.com/2018/06/16/the-pope-is-exposed-for-his-direct-involvement-in-italys-migrant-crisis/
[2] Não tem outro nome!

João José Horta Horta
17 de Junho de 2018


10 comentários:

  1. Oxalá não seja tarde, mas o maralhal anda todo a dormir e principalmente a esquerda revolucionára, que sem quere ou querendo faz o jogo dos globalistas. abraço João!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje mesmo, o Papa aproveitou a oração de Domingo no Vaticano para dizer que "ainda espera um pacto global sobre refugiados". Dito de outra forma, o que o Papa na realidade quer dizer com esta conversa do "pacto global" é que ele espera que a elite reinante, em conluio com os media do "sistema" e a Igreja, consigam continuar a lavar os cérebros da população, ao passo que levam a cabo uma invasão islamo-africana da Europa em massa:

      https://www.dn.pt/mundo/interior/papa-encoraja-paises-a-continuarem-negociacoes-para-pacto-global-sobre-refugiados-9476321.html

      Abraço ;)

      Eliminar
    2. Itália já tem governo de direita e não deixa vir os ilegais, já Espanha passa a ter um governo de esquerda e abre logo as portas.

      Eliminar
    3. O vaticanismo bergogliano e o socialismo-maçónico-globalista "trabalham" para os mesmos fins bem explicados no seguinte livro-link https://www.amazon.com/Babel-Multiculturalism-Globalisation-World-Order/dp/0992736528

      Eliminar
  2. check https://www.henrymakow.com/the_boule_-_the_black_skull_an.html

    ResponderEliminar
  3. Esse grande canalha do Bergoglio é um traidor, sem apelo nem agravo. A ICAR jamais deveria ter permitido que um sul-americano chegasse a papa, mas a doutrina universalista cristã impede a criação de anticorpos ao globalismo. Não há volta a dar: neste momento, a Igreja é inimiga da Europa e dos seus povos nativos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Papa tem toda a moral para falar, logo ele que alberga centenas ou milhares de refugiados e migrantes nesse luxuoso e opulento mini-estado que é o Vaticano! "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço..."

      Eliminar
    2. É isso, o argentino exibe uma hipocrisia de bradar aos céus e ainda nos quer dar sermões! Só não entendo como é que tantos cristãos gostam dele!

      Eliminar
  4. que coincidência, frisei esta situação no artigo que publiquei hoje no v-império, tudo foi tomado pela corja sionista.
    Um abraço caro amigo Horta Nobre.

    ResponderEliminar
  5. Bom Domingo para todos tempos tenebrosos se aproximam,a seita dos aventais fede por todo o lado... Que o Bem se manifeste!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...